Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, abril 10, 2006

já é segunda feira...outra vez!


as segundas feiras continuam dificeis para levantar!

Felizmente estou de férias da faculdade e pelo menos dá para descansar mais um pouco!..escusado será dizer que nem tenho pegado nos livros...

Amanhã, se Deus quiser é dia da minha eco...como devem calcular estou ansiosa!...
Estou naquela fase em que só tenho 2 pares de calças e portanto estou um bocado limitada no meu guarda roupa...quero ver se amanhã a seguir á eco compro alguma roupinha!

Agora estão a começar alguns palpites se vai ser menino ou menina!...e cada cabeça sua sentença!

Mas tenho ouvido cada teoria mais esquesita...por exemplo a minha vizinha diz que como eu segurei a bebe dela que é menina e ela não parou quieta que vai ser um rapaz!

A minha empregada diz que se eu implicar mais com o meu marido ou o meu filho que é um rapaz!

A minha mãe acha que é um rapaz!...porque sim!...o meu primo diz que tenho a pele macia...e que é um rapaz!

OK ...eu acho que é uma Mimi!

Mas sinceramente isso é o que menos importa!

Bjs

Carla

10 Comments:

At 10:13 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Bom dia amiguinha :)
Pois é, as segundas são sempre difíceis...
Quanto à Eco, vais ver que corre tudo bem... Espero que faças boas compras ;)
Quanto às "teorias" agora todos dão o seu palpite... Daqui a umas semanas já saberás quem acertou...
Beijinhos

 
At 10:38 da manhã, Blogger Raquel said...

Eu também acho que é uma menina...
:D
Beijos

 
At 10:44 da manhã, Blogger Bekas C. said...

Sim, o que menos interessa é o sexo do bébé.
Mas eu aposto numa menina!!!
(Adoro meninas! lol)
;)

 
At 12:25 da tarde, Blogger Gina A. said...

Ai, amiga, essa dos comentários fez-me rir, pois eu já tive a minha dose... o pior foi mesmo os de serem dois meninos... "ohhh, deixa lá, é preciso é que corra tudo bem!"... como se eu alguma vez me importasse com isso! etc e tal...
Quanto às características da gravidez, olha eu vou a caminhar para o final da 2ª, são dois meninos e, no entanto, têm sido gravidezes diferentes! O melhor mesmo é não ligares! ;)
Amanhã, também tenho consulta e eco! Tenho a certeza que depois de fazeres a eco, te vais presentear com umas roupitas novas... Vai correr tudo bem! :)
Beijos

 
At 1:08 da tarde, Blogger Ana said...

essas teorias são demais... a mim fizeram-me tantas!!!! Claro que algumas acertaram, mas tb só tinham 50% de hipoteses para falhar!

 
At 3:06 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

é já amanha que vais ver novamente ...eu já te disse que tb acho que é uma menina!:D

 
At 4:10 da tarde, Blogger Tita Dom said...

Seja o que for que tenhas em teu ventre,o importante é que venha forte e saudavel porque tu mereces.
Um beijinho e uma boa semana

 
At 4:58 da tarde, Blogger Ica said...

O que for será, desde que seja com muita saúde.

Beijinhos

Rita

 
At 5:21 da tarde, Blogger Ana said...

Eu também acho que é uma menina linda!
Eu adoro meninas! Quero ter mais dois filhos, e não me importo que sejam todas meninas :D !
Há imensos calendários (daqueles chineses) para saberes o sexo. Comigo funcionaram todos!
Um grande beijinho e dá noticias da Eco, sim?!

 
At 7:09 da tarde, Blogger Clara said...

Eh pá, foi segunda e longa!

E o que ainda me falta...

Mas desejo que tenhas o que mais desejares, querida!

1 beijo

 

Enviar um comentário

<< Home