Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, abril 06, 2006

...depois da tempestade...

espero que o ditado seja certo e que "depois da tempestade vem a bonança"!

Quanto mais preciso de calma, mais me enervam...

Peço ao meu anjo luz...para me iluminar, para me aquecer...para me proteger!

Já passei hoje a mão na minha barriga mais de 1000 vezes...para sossegar o meu bebe...para o proteger!

...pegadas na areia conhecem?....espero que Ele me esteja a levar ao colo!

Bjs

Carla

12 Comments:

At 4:40 da tarde, Blogger Raquel said...

Ele leva-nos sempre ao colo nas alturas em que nos sentimos mais em baixo...
De certeza que hoje não são duas mas 4 pegadas que deixas para trás...
Vai tudo correr bem!
Beijos

 
At 4:56 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Tenho a certeza de que o teu Anjo te está a proteger, a ti e ao teu bebé (o meu/minha sobrinho-a lindo-a!)...

Se te querem enervar, não deixes que o façam amiga... Não mereces... E agora tens o teu bebé que também precisa e quer paz...

Sim, conheço essas pegadas... Vais ver que sim, que estás (estão) a ser levada ao colo...

Beijinhos amiga... Hoje está a chover mas amanhã o Sol pode aparecer...

 
At 5:29 da tarde, Blogger Ana said...

Ele está contigo amiga!
Mas procura acalmar-te. Não percas tempo com quem não merece. Respira fundo e manda-os á m****!
Muitos beijinhos.

 
At 12:12 da manhã, Blogger Luísa said...

De certeza que o teu anjo te protege!
Tenta não ligar a quem te enerva, eu sei que muitas vezes é dificil, mas o teu bébé é bem mais importante.

Beijinhos

 
At 9:43 da manhã, Blogger Tita Dom said...

Conheço sim, e sé forte, teu anjo olha por ti, tens que viver na seriedade, na calma, e aproveitar o tempo que o trazes dentro de ti, são momentos da vida que temos que dar muito valor,momentos unicos que a vida nos dá.
Um xi apertadinho.

 
At 9:50 da manhã, Blogger Carla said...

Então amiga? Nada de desanimar!!!
A tua (menina) estrelinha está OPTIMA!!! Relaxa!
Afinal dia 11 é já terça feira!
Vais ver o ouvir o teu bebe!!!

Passa um bom fim de semana!

Beijinhos
Carla + Tiago

 
At 10:18 da manhã, Blogger Clara said...

Espero que o que te tenha enervado não te volte a apoquentar, querida.

1 beijo enorme, linda.

 
At 10:57 da manhã, Blogger Bekas C. said...

Esse texto das pegadas é muito bom. Gosto muito.
;)

 
At 3:48 da tarde, Blogger Smas said...

Tem calma que o teu bebé precisa dessa calma!
Não deixes que consigam enervar-te, não vale a pena!
Bjs e bom fim de semana

 
At 5:28 da tarde, Blogger Céu Estrelado said...

Pensa no teu bebé, que é o mais importante agora e não te percas com nada que não mereça a pena!
De certesa que o teu anjo da guarda te vai ajudar e para isso tens de confiar nele!
Beijinhos grandes e não desanimes! :)

 
At 6:50 da tarde, Blogger Gina A. said...

Ele leva-nos sempre ao colo, acredita! E tenho a certeza que te levará sempre que necessário.
Tenta ter muita calma, amiga... parece que as pessoas se lembram de nos chatear nas alturas menos impróprias...
Vai tudo correr bem!
Beijos

 
At 5:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ola....
SO estamos a 3semanitas de diferenca(estou com 11semanas)
Desejo que tudo corra bem...
Jokitas.

 

Enviar um comentário

<< Home