Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, abril 20, 2006

A pedido, cá vão as respostas!!!!

A pedido desta amiga http://http://tiagopiratinha.blogspot.com/
Cá vão as respostas!

O que estavas a fazer há 10 anos atrás?
Tinha 21 anos estava na faculdade...e comecei a pensar em comprar casa e em trabalhar e estudar á noite...decisão que não agradou nada ao meu papá!!!!;O)

O que estavas a fazer o ano passado?
Estava aqui a trabalhar e reiniciei os meus estudos na faculdade e tentava engravidar do segundo filho!
5 Snacks que gosto!
-Francesinha ( agora adoro!!!)
-Caracóis
-Ameijoa á Bulhão Pato
- Pasteis de Nata
-Tudo o que tenha chocolate

5 músicas cuja letra conheço de cor!
- Canção do mar
- Todo o tempo do Mundo
- Brand New
- O Coelhinho
- Olha a bola Manel

5 coisas que faria se fosse milionária
-compraria uma quinta com cavalos, magnifica!
-criava uma instituição de ajuda a crianças maltratadas
-todos os meus amigos e familiares ficariam bem economicamente!
-comprava o relógio e o carro de sonho do meu marido !
-Todos os dias ía passear com o meu filho...e tinha mais 3 filhos!

5 Coisas que gosto de fazer
-Tomar o pequeno almoço em familia!
-Ver filmes no sofá enroscadinha com o maridinho
-Deitar o filhote e senti-lo adormecer com as minhas festinhas!
-ler
-cantar

5 coisas que nunca voltaria a vestir
Sapatos apertados
Saias balão/pregas
Calças de ganga elásticas
...não me lembro de mais

5 brinquedos favoritos
Oh pá já tou crescidota para brincar!!!!
- Livros da Anita!!!
-Tucha ( lembram-se???)
-trem de cozinha que eu tive verde!LINDO!!!!


Acabou!!!!Já está respondido!Bolas!!!!!

Bjs

Carla

3 Comments:

At 5:13 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

temos coisas em comum!
tb nao voltava a vestir saias de balao nem de pregas LOL :D
nem vestiria a uma filha minha!LOL
bjs

 
At 8:59 da manhã, Blogger Carla said...

Carlinha, muito bem!!!
:))

Um grande beijinho e passa um BOM fim de semana!!

Carla + Tiago

 
At 10:02 da manhã, Blogger Fusca said...

Também tive uma Tucha!!! :)
Que boa recordação que me deste agora!!
Beijinhos e bom fim de semana!

 

Enviar um comentário

<< Home