Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, abril 18, 2006

De regresso ás aulas!

Pois hoje comearam as aulas do meu filhote!
Ele teve que acordar um bocadinho mais cedo...mas bem disposto como sempre!...
Disse que já tinha saudades de alguns colegas e de jogar á bola!
Pediu-me para por espuma no cabelo e lá foi ele todo jeitoso!!!!;O)

As minhas aulas em principio só devem começar lá para quinta feira....para mim é que vai ser complicado voltar ao ritmo!...Nem quero pensar!

Bjs amigas

Carla

4 Comments:

At 11:02 da manhã, Blogger Clara said...

Custa começar, mas depois logo volta o "jeito", né amiga?

Ainda por cima a uma 5ª feira...


Não sabia é q o teu filhote era tão vaidoso, eheh
Beijocas

 
At 11:07 da manhã, Blogger a mamã Paula said...

Lá terá de ser não é ?

O que vale é que para a semana há mais um feriado :0)

Bjs

 
At 12:59 da tarde, Blogger Raio de Sol said...

pensa que como é quinta, a sexta é logo a seguir e o "tormento" acaba logo...

os putos de hoje em dia andam todos giraços com o cabelo em pé... acho uns fofos... o meu sobrinho de 5 anos quer um penteado á morangos com açúcar...lol...

beijokas

 
At 9:51 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

He!He! O teu filhote vai ficar um 'galã' e depois não dás conta do recado com tantas namoradas a "ligarem-te para casa" ;)

Quanto às tuas aulas amiga... é só mais um esforço... 'tá quase... vá lá...

:)
Jinhos grandes repenicados de saudadinhas...

 

Enviar um comentário

<< Home