Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, abril 27, 2006

1ª Comunhão!!!

O meu filhote vai fazer a 1ª comunhão daqui a uma semaninha...

E esta foi a imagem que escolhi para os cartõezinhos que oferecemos aos convidados!

É o que todas nós, mães, queremos...que Jesus segure os nossos filhos nos braços e os proteja!

...ainda me lembro da minha 1ª comunhão...e agora já é o meu filho a fazê-la...o tempo voa...e eles crescem...e nós quase nem damos conta...é que ainda hoje o trato ás vezes por bebé...!...claro que ele não gosta muito...e pede para eu não o chamar assim na frente dos amigos!;O)

Ah...le quer levar "gravatinha";O) como ele disse!...mas tá difícil encontrar uma que eu goste!

Bjs amigas!

Carla

6 Comments:

At 12:40 da tarde, Blogger a mamã Paula said...

O tempo voa né, miga?
Os nossos bébés já não são bébés, pelo menos na cabeçinha deles, porque para nós serão sempre.

Espero que corra tudo bem na 1ª comunhão.

Bjs

 
At 4:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O tEMPO VOA....
QUE ENGRAÇADO... EU ESTE ANO VOU LEVAR OS MENINOS DA MINHA CATEQUESE A FAZEREM A 1ª COMUNHÃO.... É DIA 04/06...

oLHA ESPERO QUE CORRA TUDO BEM E QUE ENCONTRES A GRAVATINHA QUE ELE QUER.
bEIJINHOS

 
At 5:01 da tarde, Blogger Luna said...

que lindo!!
beijocas
Luna

 
At 7:19 da tarde, Blogger Raio de Sol said...

que lindo... o tempo passa, só quando chegamos a uma coisa destas nos apercebemos que afinal não foi ontem que ainda andava de fraldas... ;)

beijokas e a imagem é LINDA!

 
At 12:16 da manhã, Blogger Mamuska said...

O tempo corre...
Beijosss

 
At 5:46 da tarde, Blogger Unknown said...

Olá, estava procurando uma imagem de 1ª comunhão, para o meu filho, e eis que encontrei esta que vc escolheu.
É realmente linda e traduz exatamente o nosso desejo.
Queria saber como copio esta imagem ou onde vc a encontrou.
Um forte abraço

Lílian

 

Enviar um comentário

<< Home