Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, abril 26, 2006

11 semanas de ti!!!!!

completo hoje 11 semanas...
Se por um lado olho para trás e acho que passou demasiado depressa...foram 11semans, por outro lado, ainda a procissão vai no adro como se costuma dizer!

Apenas tenho consulta dia 11 Maio...parece que falta imenso tempo!

Nestas 11 semanas fiz muitas festinhas na minha barriga, imaginei muitas vezes como é que ele/a vai ser...
Falo muito com este bebé...digo-lhe muitas vezes quanto amor sinto por ele/a, e como ele/a tem que ter força para crescer dentro de mim!

Nestas 11 semanas, tive medos, como vocês tão bem sabem...angústias...enfim!

Olho imensas vezes para a minha barriga para ver se cresceu, como está maior...estou sempre a reparar em pormenores!

Confio em Deus ...no meu anjo da guarda...tudo há-de correr bem!

Bjs

Carla

9 Comments:

At 12:35 da tarde, Blogger PM said...

Vai correr tudo bem sim!!!
Pensamento positivo!!! E essa barriguinha a crescer muito!!!
Beijocas ENORMES

 
At 12:40 da tarde, Blogger Raio de Sol said...

e o teu anjo da guarda não te vai deixar mal... vai correr bem!

beijokas

 
At 1:31 da tarde, Blogger Carla said...

Vai correr tudo lindamente!!!
O teu filhote também deseja muito o irmãozinho ou irmãzinha!!!

Beijinhos

Carla + Tiago

 
At 3:55 da tarde, Blogger Smas said...

Vai correr tudo bem, sim!
E esse bebé já é um sortudo tão amado por ti, e pelo mano! E até por nós que acompanhámos a tua luta e agora o seu desenvolvimento e que espero poder continuar a acompanhar o seu crescimento depois de nascer!
Bjs grandes!

 
At 9:44 da tarde, Blogger Elsa said...

O teu anjo da guarda está sempre ao teu lado e vai-te acompanhar sempre.

Parabéns pelas 11 semanas.

Jinhos grandes,
Elsa

 
At 10:26 da tarde, Blogger Filipa said...

Claro que vai correr tudo bem!!!!

 
At 11:24 da tarde, Blogger HOPE said...

Claro que vai correr bem!!!

Beijos ;)

 
At 11:35 da tarde, Blogger Luísa said...

E vai tudo continuar a correr bem!!!
Estás quase no 2º trimestre!

Beijinhos

 
At 12:52 da manhã, Blogger Goddess of Nurturing & Wellness said...

Claro que sim! E o tempo voa, voa mesmo! Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home