Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, maio 09, 2006

Novidades!!!!!

Olá amigas!

Já perceberam que fui ao médico mais cedo né?

O fim de semana foi demasiadamente agitado, mas correu tudo bem e o meu filhote estava lindo na 1ª comunhão!

Ontem como fiquei em casa antecipei a consulta de quinta feira...e eis aqui a minha estrelinha linda!

Na primeira imagem vê-se a cabecinha e o corpinho e na segunda a barriga e as perninhas!
Ainda não conseguimos ver o sexo!...Fica para a próxima que será só em 8 de Junho...ainda falta tanto!!!!

Foi uma emoção muito grande...o meu filhote deste vez também foi e ficámos todos de mão dada enquanto eu fazia a eco...foi assim um momento mágico!

Bjs amigas!

Carla

20 Comments:

At 10:14 da manhã, Blogger Raquel said...

É linda a tua estrelinha miga!
Está tão grandinha já! Perfeita!

 
At 10:18 da manhã, Blogger Clara said...

Imagino a magia do momento :))))

 
At 10:23 da manhã, Blogger Mãe Gabi said...

que emoção!é sempre um emoçao os dias das ecoas!beijos e boa semana!

 
At 10:31 da manhã, Blogger Tita Dom said...

E a alegria contida dentro de ti hummm saudade boa que me deste agora. Tudo de bom para ti
Beijo gande

 
At 10:46 da manhã, Blogger Bekas C. said...

Lindona!

 
At 11:49 da manhã, Blogger Luna said...

hehe de repente pensei eram gemeos,já ando a ver coisas, rss.
Deixa lá miga na minha eco das 12 semnas, o Migas tb não deixou ver virou-se de costas e tu julgas que ele se virava nem abanado ele fez a vontande.
estas a ver tudo esta a correr tão bem.
beijocas e festinhas na barriguita
Luna

 
At 11:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Que bom que continua tudo bem! linda a tua estrelinha! Quando abri o blog ainda pensei que tivésses descoberto que eram gémeos! ;=)

Beijinhos grandes

 
At 12:18 da tarde, Blogger sonia said...

Que Lindooooooooo
:D
fico tão emocionada!!!
Um beijo grande amiga linda ********

 
At 12:47 da tarde, Blogger HOPE said...

Que lindo bebé!!!

É maravilhoso constatar a perfeição da Natureza: Tão pequenino e já tão perfeito!

Beijinhos ;)

 
At 12:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É lindo a tua estrelinha!!!!

Um espectaculo!!! Naõ te preocupes para a próxima já vais ver que deixa ver.....

Tudo a correr bem!
Beijocas

 
At 2:20 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Ai Carla!!!
Estou como a Luna, ate fiquei com o coracao aos pulos!!! Pensei mesmo que afinal fossem gemeos!
Ainda bem que esta tudo tao bem (eu tambem ainda nao soube o sexo...)
Bjinhs,
Rita

 
At 5:38 da tarde, Blogger Mamuska said...

Que bom que está tudo a correr bem :)
Beijosss

 
At 9:16 da manhã, Blogger Carla said...

Carlinha, fico muito feliz por partilhares estas fotos!!
Fiquei emocionada...

Beijinhos

Carla + Tiago

 
At 9:20 da manhã, Blogger Gina A. said...

A tua estrelinha está linda!!! Emocionante! :)
Beijos

 
At 11:26 da manhã, Blogger 1gota said...

Tá grande!!! :)

 
At 11:38 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Ai amiga! O/A meu/minha sobrinho(a) está enorme e lindo(a)!!! Que emoção!!!
Parabéns amiga, por ti, pelo bebé e pela tua família linda :) Que belo momento!
Um beijinho grande

 
At 6:19 da tarde, Blogger Ana said...

Oh Carla pah!
Por momentos até pensei que fossem gémeos! Sério!!!
Ainda bem que tudo corre bem!
Muitos beijinhos para ti!

 
At 6:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

credo, tantas ecografias... tenha cuidado...

 
At 11:03 da tarde, Blogger Luísa said...

Tão lindo!!! São sempre emoções tão grandes!

Muitos beijinhos

 
At 7:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Que estrelinha tão bonita! Dia 8 então (dia dos meus anos) aqui virei para saber se vem uma menina ou menino. Já falta menos de 1 mês :) Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home