Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, maio 04, 2006

Manias...calhou-me a mim agora!

Ok a pedido desta menina http://esmeusorriso.blogspot.com/, cá vai:

As manias do meu filhote:

1 - Andar descalço em casa...como a mãe!

2 - Deixar as luzes acesas...como a mãe!( E o pai em stress a apagar as luzes...mas estamos a melhorar!!!;O)

3 - Levar bolachinhas ás escondidas para o quarto...ás vezes corre mal e descobrimos!;O)

4 - Deixar a escova de dentes fora do lugar...quase sempre!!!!

5 - Deixar o papel do chocolate ou as caixas de bonbons vazias dentro do armário!!!!

E pronto...são estas as manias do meu pimpolho!!!!

Acho que já quase todas fizemos por isso não passo a ninguém...desculpem!!!

Regulamento:Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias de seu filho, hábitos muito pessoais que o diferencie do comum dos mortais. E, alem de dar conhecimento dessas particularidades, tem de escolher outros cinco bloguistas para entrarem igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs o aviso do recrutamento.Ademias, cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blog.

Bjs

Carla

5 Comments:

At 2:20 da tarde, Blogger Gina A. said...

Gostei dessa das bolachinhas...
O Gonçalinho também adora andar descalço! :)
Beijos

 
At 3:10 da tarde, Blogger Tita Dom said...

heheh tb adorei a das bolachinhas, tens que lhe ensinar a por o papel do chocolate no lixo, para os papas não descobrirem lol
beijocas

 
At 3:41 da tarde, Blogger Smas said...

O meu filho também adora andar descalço, como eu.
E um dos meus irmãos também guardava as caixas vazias no roupeiro...
Bjs

 
At 4:49 da tarde, Blogger a mamã Paula said...

Com este "Manias" ficamos a conhecer melhor os pimpolhos :o)

Bjs

 
At 10:16 da manhã, Blogger Clara said...

Ai as bolachas... eu era igual!

 

Enviar um comentário

<< Home