Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, maio 12, 2006

De manhã...

é sempre complicado para mim acordar...

Fico meia rabujenta, não gosto de muitas conversas até tomar o pequeno almoço e o meu banhinho...(ok ao fim de semana acordo sempre bem disposta!)

O meu filhote é uma delicia, acorda sempre bem disposto! Veio ter comigo á minha cama, deu-me beijinhos...eu já ouvia o chuveiro do pai...disse-lhe "Temos de nos despachar filho...tens aulas!"
Tomámos o pequeno almoço e o pai já estava pronto para o levar á escola...veio dar-me um beijinho já eu estava no banho...desliguei o chuveiro dei-lhe uma beijoca e disse-lhe "Love you"...ele voltou atrás e disse "me too"...baba muita baba...!!!!!

Bjs amigas e bom fim de semana!

Carla

8 Comments:

At 10:40 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Bom dia amiga :)
Pode custar-te a acordar mas com um despertar assim com o teu filhote aposto que se torna bem menos difícil ;)
Beijinhos e bom fim-de-semana.

 
At 11:07 da manhã, Blogger Mãe Gabi said...

eu tenho pessimo acordar mesmo!
mas assim qualquer uma se derrete!
beijinhos

 
At 11:13 da manhã, Blogger Gina A. said...

Eu também sou assim... um pouco rabugenta! :P
O teu filho é um querido!!!
Beijos

 
At 2:54 da tarde, Blogger Mamuska said...

Quando acordo também sou como tu...
O teu filho é um querido
Beijosss

 
At 8:44 da tarde, Blogger Filipa said...

Ai que bom!!! Tanto amor!!!

 
At 9:44 da manhã, Blogger Raio de Sol said...

tu não precisas de um lenço...precisas de uma caixa de lenços para essa baba toda... lol... o teu filhote é mesmo muito especial!

com um despertar desses... até eu acordava em forma...e olha que é difícil... ;)

beijokas

 
At 3:49 da tarde, Blogger Ica said...

Que lindo. EU etsou desejosa que o meu fale qualquer coisinha.

Jinhos

RIta

 
At 9:21 da tarde, Blogger Co(S)mic Gal said...

Que Querido :)
Muitas Bjokax

 

Enviar um comentário

<< Home