Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, maio 22, 2006

Noite de S. João!!!;o(

Como se costuma dizer, esta noite foi noite de S. João!!!!
Não dormi nada porque o filhote esteve mal disposto e vomitou duas vezes durante a noite...por isso a minha noite foi passada do lado da cama dele...e só fui dormir ás 5h da manhã...estou que nem posso!

Dei-lhe cházinho bem docinho com uma colher para não provocar o vomito de novo e parece que acalmou...mas eu não conseguia sair do lado dele...é horrivel quando nos sentimos impotentes...fiquei do lado dele a vê-lo adormecer mais calmamente... e realmente sentimo-nos pequeninas quando sabemos que há momentos em que a única coisa que podemos fazer é ficar ali do lado!!!!

Hoje de manhã, o filhote já parecia bem disposto, mas daqui a pouco tenho que ligar para a escola...só para ver se ele está bem!


Bjs
Carla

7 Comments:

At 10:34 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Espero que o teu filhote esteja melhor :)
Acho que estar ali ao lado, a dar mimos e atenção é muito bom e reconfortante ;)
Beijinhos

 
At 3:08 da tarde, Blogger Smas said...

As melhoras do teu pequenito.
O pediatra dos meus disse-me para dar ao meu filho uma bebida que é para os atletas, semelhante ao sostar quando ele vomita. E olha que resulta que já experimentei muitas vezes (infelizmente).
Também me sinto impotente e apetecia-me ficar com o dói dói dele.
Bjs e melhoras

 
At 3:46 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

foi mesmo so uma indisposição vais ver!
bjs e boa semana!

 
At 6:41 da tarde, Blogger Gina A. said...

Puxa!!! Tu também? O Gonçalinho também vomitou esta noite... sei bem do que falas, quanto ao sentirmo-nos impotentes.
As melhoras do teu filhote!
Beijos

 
At 7:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ão aão, sou eu o cão, o boxer. Era para dizer que também fugi pq tenho medo de umanos e como o meu dôno me ralhou, ão, ão, fiquei diprimido e suicidei-me com pastéis de belêm.

 
At 9:23 da manhã, Blogger Carla said...

Espero que hoje esteja melhor!!!

Beijinhos

Carla

 
At 9:24 da manhã, Blogger Carla Santos Alves said...

Caro anônimo

Nota-se que tens medo de humanos caso contrario não estarias anônimo!!

 

Enviar um comentário

<< Home