Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, maio 31, 2006

Cheiro a lavadinho....ou não!!!!

Bom dia amiguinhas!

Faz-me uma certa confusão o facto de pela manhã nos cruzarmos com pessoas a cheirar a suor retardado...;O(

Mas será que esta gente não consegue tomar um banhinho que seja???

Hoje passei por uma rapariga com unhas de gel...bem vestida....mas o cheiro...Oh céus!!!!
Depois há outras versões dos maus cheiros...que são aqueles que põem perfume em cima do mau cheiro do dia anterior...meus amigos um banhinho por dia sabe tão bem...é o que me apetece gritar quando vou no comboio!!!!

E pronto fica o desabafo...deste cheiro que agonia logo de manhã...venho eu tão cheirosa e lavadinha...e levo com estes embrulhos!!!!!

Bjs

Carla

6 Comments:

At 12:28 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

realmente começar o dia com o maus cheiro dos outros :(
a rapariga das unhas de gel, se calhar nao toma banha para nao estragar as unhas... LOl
a outros que mesmo tomando banho cheiram sempre...mas da sempre para ver a diferença de quem toma banho e nao!
bjs

 
At 2:04 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Pois é minha amiga... Infelizmente há gente assim que nem com o calor decidem tomar um banhito :(
Conheci uma pessoa que por causa destes 'cheiros' passava a vida nos transportes a cheirar o seu próprio punho para sentir apenas o seu perfume, LOL...
Beijinhos

 
At 2:38 da tarde, Blogger Bekas C. said...

Às vezes pode não ser falta de banho... já tive um colega que cheirava tão mal, tão mal que quando ele vinha ao meu departamento tinhamos que abrir as janelas para o cheiro sair!!! Mas neste caso ele tinha mesmo um problema com a transpiração...não era falta de banho!
Mas de qualquer maneira, é horrivél!!
;)

 
At 4:38 da tarde, Blogger a mamã Paula said...

Palavras para quê!
Em relação à falta de higiene não há desculpa!

Bjs

 
At 9:39 da manhã, Blogger Carla said...

Pois é Carla, eu também me deparo com esses factos todos os dias...
Tenho de apanhar o comboio e o metro e infelizmente há dias que é insuportável!!!!!!!!

pronto, fica também o meu desabafo...

Beijinhos

Carla

 
At 12:58 da tarde, Blogger Tita Dom said...

Tiram logo a vontade de respirar hehe tb detesto

 

Enviar um comentário

<< Home