Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, maio 30, 2006

...mais desabafos...

olá amiguinhas

ando preocupada...já devem ter percebido, né?

Tal como vos disse na sexta feira tive a sensação que senti o bebe ao fim do dia...foi algo muito suave ...parecia as asas de uma borboleta a tocarem por dentro da minha barriga...no mesmo sitio onde também senti o meu filhote!

Mas entretanto não voltei a sentir mais nada...e ando assim ... a pensar muito no assunto!
A eco é só na proxima semana...quinta feira...ainda falta!

Acho que estou a ficar melguinha!

Bjs

Carla

14 Comments:

At 2:14 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Oh amiga, não estejas assim...
Ontem no nosso almocinho adorei ver a tua barriga redondinha :)
Tenho a certeza de que está tudo bem com o(a) meu sobrinho(a) ;)
Beiinhos e calma...

 
At 2:52 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

o miga, não és nada melguinha!
mas está tudo bem!
beijos....

 
At 3:46 da tarde, Blogger A Horta Encantada said...

Eu quando estive grávida, a primeira vez que senti o bebé foi assim como descreveste e depois só voltei a senti-lo mais ou menos 2 a 3 semanas depois.
beijocas

 
At 4:07 da tarde, Blogger Gina A. said...

Linda, não estejas assim... está tudo bem, de certeza! Quando menos esperares, vais ver que sentes o teu bebé outra vez!
Não estás nada fora da fase normal para que isso aconteça, por isso, tem calma!
Eu compreendo a tua angústia, pois passaste por um processo muito moroso e complicado até conseguires esta gravidez, mas relaxa um pouco... está tudo bem, tenho a certeza! ;)

Beijos

 
At 4:51 da tarde, Blogger Mamuska said...

Não fiques assim...Vais ver que está tudo bem com o teu bebé! Beijos grandes

 
At 5:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

começo a axar q afinal o Gui foi um grande preguiçoso para começar a mexer... só o comecei a sentir por volta 19ª semana... De certeza qu está tudo bem!mil beijinhos e relax!

 
At 9:07 da tarde, Blogger akombi said...

se calhar sentis-te mesmo o teu bebé a mexer.....e que sensação maravilhosa....ai que saudades.

jinhos

 
At 10:12 da tarde, Blogger Filipa said...

Calma querida, sabes bem que quando o começamos a sentir é mesmo assim, sente-se uma vez e depois fica-se algum tempo sem se sentir nada...

 
At 10:51 da tarde, Blogger HOPE said...

Carla eu sofri do mesmo mal! Senti o Francisco a segunda vez exactamente uma semana depois das primeiras pancadinhas.
Não stresses!!!!

 
At 11:34 da tarde, Blogger Ica said...

Calma, querida, nos 1ºs tempos é normal o bebé não se mexer muito e com a tua ansiedade acabas por estar demasiado atenta a um assunto que se calhar, se não tivesses passado por tanto, não ligavas nenhuma.

Vai correr tudo bem

Jinhos

RIta

 
At 4:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu estou grávida de 23 semanas e uns trocos e a 1ª vez que senti o bébé foi no domingo. e hoje as 3h20 voltei a sentir. Apesar de ter demorado imenso tempo a engravidar, eu não achava que algo estava mal com o bébé, pq o medico avisou me logo que como era a 1ª gravidez, so o sentiria a 20ª semana e depois qdo voltei a consulta ele disse que se eu andasse stressada ou preocupada com algo, k seria mais dificil sentir, pq se sente melhor qdo estamos calmas,portanto nada de stressar, k ele ja volta a dar pontapes a mãmã.

 
At 10:06 da manhã, Blogger Clara said...

És 1 melga querida e está tudo dito!

Beijocas

 
At 10:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Quando senti o Hugo pela 1ªvez senti o mesmo que tu descreveste. Depois, só voltei a sentir alguma coisa para aí uma semana depois, e era sempre muito esporádico. Não te preocupes, fica calma. Beijinhos

 
At 1:06 da tarde, Blogger Tita Dom said...

Positiva muito posSITIVA, vai tudo correr bem
Beijoca grande

 

Enviar um comentário

<< Home