Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, maio 29, 2006

..e depois de um fim de semana ...

precisamos de descansar!!!;o)

O fim de semana foi bom...deu para ir á praia no sabado...e os meus pais tb foram e isto é que é de admirar porque os meus pais têm sempre imensas coisa para tratar mas no sabado lá os convencemos e eles tiraram umas horinhas para irmos á praia!!!!

Claro que fim de semana com os avós é sempre dado a excessos ...piora um pouco quando os avós têm um café...foi guloseimas até dizer chega...mas como é só ás vezes...

Ah! Acho que senti o bebe na sexta feira...mas como até agora não senti mais nada ...acho que foi impressão!!!;o(

Hoje estamos de volta...ao trabalho...e eu acho que precisava de mais um diazito para descansar!


Bjs e boa semana!
Carla

10 Comments:

At 11:09 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Que belo fim-de-semana amiga :)
O tempo esteve óptimo e hoje também... O que seria realmente um bom dia para descansar... na praia ;) e quem sabe sentires o teu bebé outra vez :)
Beijinhos

 
At 11:34 da manhã, Blogger Clara said...

Muito bem!

Com certeza foi o teu bebecas envergonhado lol

Beijocas

 
At 12:54 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

um fim de semana cheio de mimos de avos!é tao bom!
palpita me que foi o bebe a dar o ar da sua graça!
continua atenta qd menos esperares tens um miminho !

 
At 2:23 da tarde, Blogger Caminhante said...

bem quando chega ao fim o descanso, é sempre chato, mas só nos resta esperar pelo próximo.

passa no meu blog espero que gostes:www.bento45.blogspot.com

 
At 9:32 da tarde, Blogger Filipa said...

Olá Carla!
Eu já tinha sentido o Miguel várias vezes antes de ter a certeza que era de facto ele... as primeiras vezes são mesmo dificeis de interpretar...

 
At 9:32 da tarde, Blogger Filipa said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:00 da tarde, Blogger Céu Estrelado said...

Acho mesmo que deviamos descansar á segunda por causa do fim de semana! lol
Olha, tem calma, quanto menos esperares vais senti-lo, não penses muito, a sério!
Beijinhos e uma boa semana para vcs tb! :)

 
At 11:45 da tarde, Blogger Catarina Agostinho said...

É LINDO QUANDO OS SENTIMOS, É UMA SENSAÇÃO LINDA!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

 
At 5:37 da manhã, Blogger Smas said...

Ai, os miminhos dos avós são sempre bons, não é?
Também tenho a sensação que depois do fim de semana precisava de descansar.
Às tantas era o bebé a descansar-te!
Bjs

 
At 11:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Que fim-de-semana, fantastico....

Não deve ter sido impressão... eu a 1ª vez que senti o meu bebe, tb só voltei a sentir passado uns dias.. é fantastico... está atenta, quando te deitas ou relaxas.... eles mexem muito nessa altura!!!

Beijinhos e Boa Semana

 

Enviar um comentário

<< Home