Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, maio 23, 2006

Quando sentir o bebe??????

Olá amigas!

Estou a dois dias de completar 15 semanas!!!;O)
Acho que já era altura de sentir o bebé!
E ainda nunca o senti e começo a ficar preocupada!

Do meu filhote foi mais ou menos por esta altura...que o senti pela primeira vez...

Já tou com macaquinhos no sotão...pois é!

E ainda falta tanto para a eco!!!!É só dia 8 de Junho!
...Relativamente ao meu filhote, está melhor, graças a Deus!Ontem ao jantar já queria po«izza feita pela mãe...e assim foi!

Bjs

Carla

18 Comments:

At 11:50 da manhã, Blogger Tita Dom said...

O tempo passa rapido vais ver! Aproveita ao máximo essa gravidez e os macacos é para ficarem arrumados no sotao ok?
:-)
Beijocas

 
At 11:56 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Amiga, pelo que li, o "normal" é sentir-se o bebé a partir das 16 semanas... E mesmo assim, e mais uma vez, pelo que li, que só se sente mesmo lá para as 18/20 semanas...
Como foi com o teu primeiro filhote? Isso pode ajudar...
Eu estou de quase 17 semanas e às vezes sinto umas coisas tipo 'pontadas/picadas' mas nem sei se é o bebé...
Por isso, não stresses e não te enerves... Tens que andar calminha. Está tudo bem com o/a meu sobrinho(a).
Beijinhos

 
At 12:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá linda... eu ontem fiz a eco das 16 sem. e perguntei a médica se era normal eu só sentir, parecia assim umas festinhas muito leves e só de vez enauando?! Ela disse-me que sim, e que cada bebe era um... havia aqueles que as 14 já se fazem notar muito bem... que há aqueles que só às 18/20 e que há aqueles que são muito delicados e só fazem "festinhas"... disse para não me preocupar com isso... por isso esta foi a minha experiencia e resposta de ontem... espero ter-te sossegado um pouquinho!
AH e o dia da eco vais ver k está tudo bem... e é um belo dia(faço anos)
Beijinhos

 
At 12:08 da tarde, Blogger Bekas C. said...

Não tarda e já é dia de ecografia!!! Ainda bem que o filhote já está bom!!! Beijokas

 
At 12:43 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

eu começei a sentir por volta das 18 semanas
a pizza da mama estava boa??'bjs

 
At 12:44 da tarde, Blogger HOPE said...

Eu senti às 16 semanas, muito cedo segundo o médico. Costuma ser mais evidente a partir das 18/20.

Nada de macaquinhos no sótão menina!!!!

Beijinhos ;)

 
At 2:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá querida!
Dizem que é "normal" sentir o bebé a partir das 18/20 semanas. Mas isso também varia de mulher para mulher. Olha eu só há pouco tempo é que comecei a sentir o meu piquinino a sério.
Nada de stresses e acalma-te. Estou contigo nesta espera pela próxima eco, sabes? A minha é dia 7 de junho.
Vais ver q está tudo bem c o teu piquinote.
Jinhoss
Ana

 
At 3:26 da tarde, Blogger Mamuska said...

Vais ver que está tudo bem com o teu bebé. Nem todas as mamãs sentem os bebés na mesma altura.
Beijosss

 
At 4:21 da tarde, Blogger Fusca said...

Como diz o meu médico, cada caso é um caso!
Não te preocupes, o sentires o bebé depende de muitos factores. Vais ver que logo logo vais andar com aquela sensação de borboletas na barriga e depois os famosos pontapés bem dolorosos, mas bem saborosos!
E já sabes que depois de começarem não páram!! ;)
Beijinhos

 
At 5:20 da tarde, Blogger Gina A. said...

Amiga, sei que é fácil falar, mas essa ansiedade não te faz bem... nem ao bebé! Embora, seja a tua 2ª gravidez, não quer dizer que sintas o bebé mais cedo... até já podes tê-lo sentido, mas estando tu em movimento, por exemplo, ainda não é suficientemente perceptível, pois os seus movimentos ainda são fraquinhos e subtis.
Vais ver que quando menos esperares, sentes o teu bebé! Além disso, às 15 semanas ainda costuma ser um pouquinho cedo... não quer dizer que não aconteça, mas não é caso para te preocupares!
Relaxa, linda, está tudo bem com o teu bebé! :)
Beijos

 
At 8:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu senti às 15 semanas e 3 dias.tenho a certeza que era a minha menina (é a 2ª vez que estou grávida). Agora estou de 18 semanas e sinto-a assiduamente. Ontem fui ao médico (um obstetra muito experiente) e ele perguntou-me se já a tinha sentido e eu disse-lhe que sim e desde quando e ele disse-me que eu era uma exagerada e que era quase impossível senti-la nessa altura. Portanto podes estar descansada. Se já sentisses provavelmente passarias por mentirosa, como eu.

 
At 10:33 da manhã, Blogger Luna said...

Oi Miga!
Como disse ontem, cada caso é um caso e nada meter macaquinhos no sotão, desfruta desta gravidez senão quando fores a dar por ela.
beijocas
Luna

 
At 11:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Acho que ainda é muito cedo, lembro-me que só senti o Hugo lá para 17 semanas, e mesmo assim muito ao de leve.

Não stresses, vais ver que está tudo bem!

Beijinhos

 
At 11:53 da manhã, Blogger Clara said...

Vais senti-lo mal esperes... esses macaquinhos vão desaparecer logo, logo, querida!

Beijocas

 
At 8:27 da tarde, Blogger Sofia said...

Acho que precisas de relaxar! O bebé deve ser dorminhoco e meiguinho e tu não sentes :)
beijinhos

 
At 12:12 da manhã, Blogger Ica said...

Tu sabes muito bem que todas as gravidezes são diferentes, por isso n te preocupes.

Ainda bem que o teu filhote está melhor

jinhos

rita

 
At 12:32 da manhã, Blogger Céu Estrelado said...

Aproveita todos os momentos pois o tempo passa a correr e não enkukes! lol
Tudo vai correr pelo melhor, vais ver!
beijinhos :)

 
At 12:24 da manhã, Blogger joana said...

Segundo dizem todas as gravidezes (esta palavra existe...?) são diferentes. Eu só comecei a sentir o meu bebé mais tarde por volta das 20 semanas...por isso como o meu médico diz: "Tenha calma que ainda é muito cedo para o sentir"

Felicidades e Parabéns!

 

Enviar um comentário

<< Home