Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, junho 19, 2006

Mais uma semana!!!!!



Olá amiguinhas!

Estou de volta!

Isto não está fácil!...

A minha Mimi já tem roupinhas!...Lindas que a minha mamã lhe ofereceu...é tudo um mimo!

E o mano deu-lhe duas botinhas...que ele escolheu e pagou com o dinheirinho dele...o meu filhote é fantástico!

De vez em quando parece que já a vou sentindo...muito suave os toques que ela me dá!...Mas fico tão feliz quando a sinto!

Bem amigas ...vou por o trabalhinho em dia!!!

Bjs

Carla

11 Comments:

At 11:44 da manhã, Blogger Rita_in_UK said...

Querida Amiga,
E as fotos das roupionhas da Mimi??? Quero ver tudinho!
O teu filho e' realmente um amor de crianca!
Bjinhs,
Rita

 
At 11:59 da manhã, Blogger Mãe Gabi said...

boa semana!
FOTOS das roupinhas... LOL
olha a Mimi como sabe que a mae anda em estudos...deixa a estudar com calma!
boa semana!

 
At 2:48 da tarde, Blogger Tita Dom said...

:-) que doce esse teu filhote!

Um beijinho muito grande

 
At 3:25 da tarde, Blogger Clara said...

É uma menina, é delicada, querias q fosse jogadora de futebol?! :)))

 
At 9:21 da tarde, Blogger Gina A. said...

Que amoroso, o teu filhote!

Fico muito contente por estar a correr tudo bem! :)

Beijos

 
At 10:26 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Ai amiga, quero ver essas roupinhas ;)
Mas que belo mano, quer ver a mana toda bonitinha, he!he!

Nem me fales em pôr o trabalho em dia... Hoje foi uma 'correria', nem liguei o msn e estou a ver que vai ser a semana toda assim...

Beijinhos

 
At 1:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns fofinha....
Modéstia á parte, é um nome LINDOOOOOOO****

 
At 4:17 da tarde, Blogger Ica said...

que linda a atitude do teu filhote

beijinhos

rita

 
At 10:40 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

;)))

que lindo é o teu filhote, que atitude fantástica.
Muitos beijinhos para voçês!!!

 
At 11:48 da tarde, Blogger Ana said...

Olá Carla!
Tenho estado ausente, mas sedenta de novidades!
Fiquei hiper-mega-super feliz por saber que vem aí uma Mimi super saudável!
Adoro o nome Madalena, era a minha 2ª opção!
Como sempre, o teu filhote tem atitudes que me deixam pasmada. Tão pequenino e já tão responsável.
E a dar prendinhas á mana! Que fofo!
Já começas a senti-la, não é?!
Ai, que saudades de sentir a Bia dentro da minha barriga!
Que bom ver que está tudo bem!
Um beijinho muito grande para vocês os 4! :D

 
At 1:18 da manhã, Blogger ~Su~ said...

Carla, é simplesmente delicioso ler a tua alegria e felicidade. Parece que te vejo (e nem te conheço, LOL!) e imagino-te a brilhar, os teus olhos a cintilar... Muitos, muitos parabéns por tanta felicidade!!

Beijocas!

 

Enviar um comentário

<< Home