Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, junho 08, 2006

De volta ...ao trabalho!

Olá queridas!!!

Pois estes dois dias foram bastante cansativos!
Estudei bastante...li imenso ...deitei-me tarde e acordei cedo...mas consegui ler a matéria toda...
Ontem foi o exame de Direitos Reais...uma cadeira chata que embora não seja dificil os exmos srs professores gostam de complicar...
O exame tinha duas hipoteses práticas...a primeira correu bem...a segunda começou por correr bem mas depois acho que me espalhei...
Escrevi 7 páginas...
Preciso de ter pelo menos 7 valores para ir á oral...odeio orais!

Próximo exame Processo civil já na quarta feira...preciso de ter 12 valores para dispensar da oral..a ver vamos ...

Adivinha-se um mês de muito estudo!!!!!!Mas preciso de ir para o 4º ano!

Estou desesjando a 2ª feira para voltar a ver a minha linda e doce Mimi!

Bjs

Carla

4 Comments:

At 11:08 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Pois é amiga, a tua Faculdade é assim para o 'complicadinho' mas vais ver que os exames te vão correr bem e vais passar para o 4.º ano com a ajuda da Mimi ;)

E na segunda-feira lá vais ver a tua Mimi, eu também estaria 'deserta'! :)

Beijinhos

 
At 11:30 da manhã, Blogger Luna said...

xii faculdade é mesmo complicada e tu estás numa area bem dificil.
Queria desejar mta sorte para os exames vais fazer, para teus objectivos se realizem.
beijocas
Luna

 
At 11:33 da manhã, Blogger Clara said...

MAs é um mês de muita alegria para ti e para a Mimi, essa é que é essa!

O resto, como sempre vais resolver da melhor forma!

Beijocas

 
At 11:51 da manhã, Blogger Tita Dom said...

Tens mesmo muita força de vontade, admiro-te ,muito por isso sabes!

Beijo Grande

 

Enviar um comentário

<< Home