Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, junho 22, 2006

Começo a sentir-te!!!

Ser mãe é um dom de Deus!
Senti-me abençoada a 1ª vez quando fiquei gravida do meu filhote e o senti na minha barriga pela primeira vez...para mim tudo era uma novidade!

Agora ...passados quase 9 anos e depois de tudo o que passei para engravidar desta bebe linda...tudo parece de novo uma novidade!

NO domingo passado estava deitada e senti-a verdadeiramente a mexer-se ..chamei o meu marido para ele a sentir...ele acha qua sim que a sentiu...mas só hoje voltei a senti-la mexer mesmo!!!
E não consigo descrever o que sinto...fico com ar de tonta a rir sozinha e a acariciar a barriga...tenho a minha filha dentro de mim...e para mim foi mais um milagre na minha vida!!!

Adoro senti-la!!!!

Ser mãe é o melhor do mundo!

Bjs

Carla

14 Comments:

At 2:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é maravilhoso sim bebe...
eu tambem ficava maravilhada, com um sorriso tolo, a dar mil festinhas na barriga... e era tão bom.. e deixa tantas sauaddes depois..
aiii que saudades de a ter dentro da minha barriguinha**

 
At 3:42 da tarde, Blogger Caroline said...

Ser mãe é mesmo a melhor coisa do mundo!!! Anseio por sê-lo novamente.

Aproveita cada minutinho... passa tão depressa :)))

Beijinhos apertadinhos na barriguinha da mamã

 
At 3:51 da tarde, Blogger Cristina said...

Concordo contigo!
Parabéns

 
At 9:16 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

É verdade! É uma sensação única!
Daqui para a frente a minha sobrinha Mimi não vai parar de mexer e de te deixar (ainda) mais feliz :)
Beijinhos

 
At 9:02 da manhã, Blogger Carla said...

QUE BOM!!!

Que saudades que tenho de sentir o meu Piratinha dentro de mim!!!


Beijinhos

Carla

 
At 10:01 da manhã, Blogger Tita Dom said...

É a certeça que ela está lá. De facto é um dos momentos mais marcantes da gravidez.

Um beijinho muito grande

 
At 12:27 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

ser mãe é uma benção!
ser mãe é uma felicidade!
ser mãe é tudo isto e muito mais !

 
At 6:57 da tarde, Blogger Mamuska said...

Nem sabes como espero esse dia...e acho que também vou ser muito feliz ao sentir um filhote dentro da barriga! :)
Beijosss

 
At 7:25 da tarde, Blogger Gina A. said...

:)

É maravilhoso!!!

Beijos

 
At 11:32 da tarde, Blogger Ica said...

podes ter a certeza disso. e essa formiguinha a passear aí dentro é uma sensação maravilhosa.

bjs e bom fds

rita

 
At 9:05 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Boaaa! Realmente andamos mesmo a par e passo, Amiga!
Eu, apesar de ja sentir "as bolhinhas" ha' uns tempos, esta noite houve sessao de pontapes para a familia toda, daqueles que se sentem por fora e tudo!
Bjinhs,
Rita

 
At 9:07 da tarde, Blogger sonia said...

Até chorei ao ler o que escreveste :)))

que lindo é ver-te assim , feliz, realizada!

Um beijo grande querida.

 
At 10:51 da tarde, Blogger Zelia M Evora said...

Ai, fizeste-me ter saudades dessa sensação única:o)

bjs
Zelia

 
At 5:37 da tarde, Blogger Clara said...

Ai amiga, tenho andado as voltas c trabalho, nem tenho cá vindo!

A nossa menina já presenteou a mãe e isso conseguiu sacar-me 1 sorriso!

:))))

beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home