Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, junho 21, 2006

Discussões e companhia!!

Quem de nós nunca teve uma discussão séria ou muito séria com os respectivos maridos...daquelas em que nos sentimos magoadas e tristes e choramos baba e ranho???Acho que todas nós já tivemos!

Ontem uma amiga minha ligou-me pk teve uma discussão dessas com o marido...de tal modo foi, que estava com vergonha que os vizinhos tivessem ouvido!

Engraçado...eu também pensei isso...o que pensarão os vizinhos quando ouvem um casal a discutir...?
Na teoria todas sabemos que é a conversar que as pessoas se entendem...que não vale a pena falar alto...porque normalmente fazemo-nos ouvir melhor quando falamos no nosso tom normal...e sério!...Mas ás vezes não aguantamos ...e esse também é um dos meus defeitos, se me chateio a sério levanto logo a voz!...( destesto este defeito!)

E quando as coisas estão tão bem entre o casal que até parece um filme romântico...mas fazendo jus ao ditado "não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe!"...e lá vem mais uma discussão ...o bom disto é mesmo quando fazemos as pazes...

Discussões todos temos...o importante é ultrapassa-las...e mostrar que o amor vence sempre!

Bjs
Carla

8 Comments:

At 11:42 da manhã, Blogger Luna said...

É como tu dizes, tb tem haver discusões senap uma relação tornasse monotoma. como diz o ditado casa não é ralhada não é governada.
As discusões desde nap sejam em demasia só fazem é bem, depois é uma prova de ferro para fortalecer uma relação entre um casal
beijocas
Luna

 
At 12:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acho que todas nós já estivemos discussões dessas e sinceramente, não fico envergonhada porque os vizinhos ouvem, pois eu também os oiço!!!!

 
At 12:16 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Ois amiga :)
Pois é, acho que entre todos os casais, de vez em quando, há uma discussão. Até é bom para se esclarecerem "coisas"...
Não acredito em casais 'perfeitos' que nunca discutem nem se irritam...
Quanto aos vizinhos, acho que também discutem ;)
Beijinhos

 
At 12:38 da tarde, Blogger Clara said...

Nem mais, amiga... na minha casa de vez em quando, lá sai um desentendimento, mas nunca se levanta a voz... é norma, não sei, ou trauma...

Mas já os vizinhos... eu fico com uns calores... é do trauma, mesmo...

enfim... vais ter 1 Francisco prá Mimi!!!

 
At 3:37 da tarde, Blogger Tita Dom said...

O pior é quando amor deixou de ultrapassar essas barreiras.

Mas o importante é que numa discussão nunca se faltar ao respeito, quanto aos vizinhos, nada que um pedido de desculpas não resolva lolll

 
At 3:38 da tarde, Blogger Gina A. said...

Eu também tenho tendência para levantar a voz, quando me enervo a sério! Mas em público, por exemplo, evito sempre as discussões... que felizmente, não são assim tantas! :p

Mas por vezes é inevitável e, tal como tu dizes, o importante é que as coisas se resolvam da melhor maneira!

Beijos

 
At 5:15 da tarde, Blogger Bekas C. said...

Concordo contigo!
;)

 
At 10:45 da manhã, Blogger Caroline said...

Não é a minha primeira visita, mas hoje não resisti... tinha que comentar :)

Que estranho ler aqui aquilo que todas sabemos que é verdade, mas não gostamos nem de pensar alto quanto mais escrever ;) eheheheheh
Boa!!! Todas fazemos... é bom falar nisso :) fiquei mais leve :))

Vou voltar :) Posso linkar ???

Beijinhos imperfeitos (com vizinhos a escutar ;)

 

Enviar um comentário

<< Home