Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, julho 05, 2006

A pensar no quarto!!!!

Olá amigas

Em principio vai ser este o mobiliário escolhido para o quarto das minhas crianças....optámos por comprar tudo novo, em vez de adaptar a mobilia da Madalena á mobilia que já existia do meu filhote...assim não há ciumes....
Esta linha é do IKEA, e é excelente porque podemos cosntruir o guarda fatos á nossa medida e com o que quisermos no interior...eu optei por dois, que aparentemente parece só um de quatro portas, mas depois quando eles tiverem cada um o seu quarto dá para separar os guardafatos...achei uma excelente ideia.

A cama do filhote fica parecida com a da mana porque o berço da mana transforma-se em caminha...acho que fizemos uma optima escolha!

Além do que está na foto ainda escolhemos uma arca e um móvel com secretária!!!!

Lá se vão os euros!!!!;O)

Bjs

Carla

13 Comments:

At 10:56 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Olá amiga :)
Acho que fizeram uma excelente escolha, com tudo pensado...
Quem me dera ser assim, saber o que quero e ter tudo organizado "mentalmente", lol.
Assim fica tudo arrumadinho e já a pensar no futuro o que é óptimo!
Os euros vão-se mas é por uma boa causa ;)
Beijinhos
(ah, e obrigada pelas tuas preciosas dicas e conselhos...)

 
At 11:36 da manhã, Blogger Verita said...

Olá!
1º visita ao teu cantinho :)
Gostei do quartinho da tua Madalena, vai ficar um miminho depois de colocar as coisinhas dela. Deve ser uma fase tãooo boa, preparar estas coisinhas :)
PS. Se fores ver ao meu blog tenho imensa vontade de ser mamã mas só para o ano iremos nos aventurar por esses caminhos preciosos..
Beijokas

 
At 11:56 da manhã, Blogger Bekas C. said...

ohhhhhhhhhhhh
:(

 
At 4:42 da tarde, Blogger margarida said...

Deixa lá os euros, eles servem para isso mesmo!

bjinhos

 
At 4:53 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Vao-se os euros mas fica um quarto lindo para os teus 2 amores!
Ja to disse, mas acho que escolheste lindamente.
Bjinhs,
Rita

 
At 5:26 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

gostei, achei muito pratico e funcional!
bjsss

 
At 9:31 da manhã, Blogger Bekas C. said...

Epá!!!
O meu "ohhhhh" ali de baixo era para o post anterior, lololol
Quanto ao quarto acho k fazes muito bem por tudo novo!!! Deixa lá os euros, depois ganhas outros!!!!
;)

 
At 10:36 da manhã, Blogger Mixikó said...

Olá, vai ficar giro e óptimo...eu, tudo o que tenho em casa é feito pelo maridão...é um artista...tudo o que seja de madeira...eu desenho ele faz...e olha, fica o máximo.Mas claro que se precisar de uma peça ou de outra, vou porque não, ao IKEA...que tem tudo...beijos

 
At 11:07 da manhã, Blogger Caroline said...

€€€€€€€€... muito bem gastos ;))))

Beijinhos cheios de bom gosto

 
At 11:44 da manhã, Blogger Clara said...

ADOREI!
Pela simplicidade, funcionalidade, versatilidade, por tudo!

Lindo!

 
At 3:04 da tarde, Blogger Mamuska said...

Os manos vão ficar com um bonito quarto :)
Beijosss

 
At 6:45 da tarde, Blogger Co(S)mic Gal said...

Vão-se os euritos mas ficam-se as mobilias lindas :P
Muitas Bjokax

 
At 2:57 da tarde, Blogger Tita Dom said...

Gostei muito, e sabes os euros tambem não sao tudo na vida lollll

Beijoca Grande

 

Enviar um comentário

<< Home