Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, julho 04, 2006

CHUMBEI!!!!!

Olá amigas lindas!

POis é, chumbei na oral de onte...

Depois de tanto estudo ...logo o Prof havia de perguntar matéria que não deu - Providências cautelares!!!!Foi muito mau!
Tive 45m. de oral...ao meus colegas que estavam cá fora acharam indecente ser tento tempo de oral, ainda para mais estando eu grávida.
Depois cá fora ainda falei com o meu prof. das aulas práticas que achou que de facto não foi muito justo ...mas que fazia parte da praxe académica daquela faculdade as orais serem assim!;O(...eu nem digo nada!

E pronto em setembro tenho que repetir outra vez!!!tudo de novo!!!

Bjs amigas

Carla

9 Comments:

At 10:29 da manhã, Blogger Mãe Gabi said...

que coisa..as vezes os professores deveriam ser mais compreensivos e ter em conta certos aspectos.
Ora se não deu a matéria...não podes inpugnar o exame oral?
bjs

 
At 12:01 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Olá amiga,
Os professores dessa tua faculdade não têm "melhoras" mesmo... Qualquer dia não têm alunos com tantas reprovações... O que quer dizer que também não teriam dinheirinho para os seus vastos salários...
Desejo-te muita força e vais ver que em Setembro tudo será melhor :)
Beijnhos

 
At 12:25 da tarde, Blogger Mamuska said...

Existem professores que parece só quererem o nosso mal...
Deixa lá em setembro consegues :)
Beijosss

 
At 3:03 da tarde, Blogger Caroline said...

Fiquei curiosa... qual faculdade? Qual cadeira?
Estudas direito?

Eu estudei direito... pelo teu relato parece-me o mesmo... cenário... que tantas vezes vivi ;)

Beijinhos curiosos e ansiosos pela resposta

 
At 3:17 da tarde, Blogger Caroline said...

Processo Civil?!
Isso não é uma cadeira... é um sofá! lolololol

Em setembro corre melhor... vais ver ;)

Beijinhos com saudades desse stress

 
At 3:19 da tarde, Blogger Mixikó said...

Olá,
Direito é lixado...bem, tudo é lixado, quando os profs resolvem dar pó torto...vim aqui parar atavés da bela rosachok.
Hei-de voltar...beijinhos e ânimo

 
At 3:26 da tarde, Blogger Clara said...

Ohhhhh...

Amiga, cabeça erguida, sim!?

1 beijinho

 
At 6:42 da tarde, Blogger Acmea said...

sem comentários... realmente existem profs para aí que nem têm classificação. boa sorte para setembro e para o pequenito que aí vem ;)

 
At 7:13 da tarde, Blogger Nita said...

Pois, vais ver que em Setembro tudo vai correr bem e vais ficar com uma nota óptima!

beijinhos grandes

 

Enviar um comentário

<< Home