Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, junho 30, 2006

Eco das 20 semanas!

Pois a minha eco foi antecipada...era para ser na proxima segunda feira...mas como me marcaram uma oral para 2ªfeira, antecipei a consulta para ontem..

A minha linda e doce Mimi está muito mexida e já pesa 350gr..que graaaaannndeeeee!!!!!

O médico ía fazendo as medições e eu só perguntava " está tudo bem?"..ele já só se ria!

O papá agora já vai falando nas ecos...nas primeiras ficava muito calado a ver tudo...;O)

Claro que trouxe mais análise para fazer...ai as picas que eu detesto!!!
O mano ficou todo contente ao ver o video da mana...e tb me perguntou montes de vezes se estava tudo bem!...depois deu um beijinho na mana ( minha barriga)!!!
Agora a proxima consulta é só dia 01 de Agosto...ainda falta tanto!!!!!!
E enquando vos escrevo a minha doce Mimi está aqui a dar sinalinhos....adoro senti-la!

Bjs minha queridas e bom fim de semana!

Carla

14 Comments:

At 11:05 da manhã, Blogger Mãe Gabi said...

são sempre tao bons os dias das ecos...ve-los é tudo tão mágico!
beijos enormes..tudo a correr pelo melhor...nos vamos andar mais ausentes que o habitual...
até já!

 
At 11:18 da manhã, Blogger Sónia e MI said...

:))))
ai miga lindaaaaaa a tua mimi é uma ternura fofa!!!
:D
2ª feira tb vou ver o meu pirralhinho e estou desejosa!!!

Beijinhos mtoooo grandes da "risquinhas"

 
At 11:57 da manhã, Blogger Clara said...

Aiaiaiai que vamos ter a próxima miss mundo!

 
At 12:36 da tarde, Blogger Caroline said...

Ou talvez a próxima campeã olimpica... com tantos pulinhos vai ser atleta :) mas sempre linda e elegante ;)))

Beijinhos com vontade de sentir

 
At 2:04 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Olá amiga :)

Que bom que está tudo bem com a minha sobrinha Mimi ;)
Está pesada ;) Estou a ver que os nossos bebés crescem num instante!

As análises custam mas têm que se fazer, tem que ser! :)

Beijokas e bom fim-de-semana

 
At 2:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A Mimi está linda!!!!!!!!!!! não comeces a preocupar-te porque está tudo e vai continuar tudo a correr bem!
Beijoquinhas pequeninas

 
At 3:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá mamã
Ainda bem que está tudo bem com a Mimi...
Como te compreendo! A minha eco tb é só dia 1 de Agosto... e ainda falta tanto tempo!
Olha, boa sorte para a oral de 2ª feira e Bom fim de semana

Beijinhos e festinhas na barriga

 
At 4:12 da tarde, Blogger Tita Dom said...

Elegante!!!

Vim deixar uma beijoca antes de ir de ferias

jocas grandes

 
At 4:58 da tarde, Blogger Mamuska said...

Fico contente que esteja tudo bem com a Mimi :)
Beijosss

 
At 5:00 da tarde, Blogger Céu Estrelado said...

Pois é... a parte das picas tb era aquela que eu menos gostava! (detesto agulhas) Mas é muito bom saber que está tudo bem com a Mimi e isso compensa tudo o resto, não é?
Beijocas grandes e bom fim de semana! :)

 
At 5:47 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Que fotogenica a tua Mimi!!!
Ainda bem que esta tudo bem, e as picas olha, sao por uma optima causa, venham elas!
Bjinhs,
Rita

 
At 11:40 da manhã, Blogger Raquel said...

Está grande ela!!!
A Diana com mais uma semana só tinha mais 35 gramas.
Fico feliz por vocês miga!
Beijocas

 
At 11:59 da manhã, Blogger Gina A. said...

Linda, fico muito, muito contente por estar a correr tudo tão bem!!! :)

Beijos

 
At 2:37 da tarde, Blogger HOPE said...

Beijinhos para a mãe babada e para a doce Mimi!!!

 

Enviar um comentário

<< Home