Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, julho 20, 2006

E dormir????? Não?????

Esta noite foi assim a modos que ...para aproveitar o tempo...já vão perceber porquê....
Eram 4.30 da manhã acordei, com a Madalena a mexer...virei-me e tornei a virar e vira que vira e nada de adormecer...fui beber água, voltei, acordou o marido a perguntar o que tinha eu!...disse-lhe que não tinha posição de dormir!

Bem, já que não dormia, ...levantei-me e fui passar a ferro;O)...e rendeu !!!...passei a roupa toda e deixei uma máquina estendida...eram 7h. quando terminei...deitei-me mais meia hora...acordei os homens a minha vida...e foi a rotina do costume que eu tanto adoro, os banhos, o pequeno almoço...

Estou a mesmo a ver, daqui a nada estou a cair de sono!!!;O)

E amiguinhas amanhã, se Deus quiser vou de férias...embora ainda tenha uma oral para a semana...vou ter que vir a Lisboa, pois!!!!


Bjs

Carla

7 Comments:

At 10:09 da manhã, Blogger Mãe Gabi said...

custa tanto nao dormir...mas olha rendeu a noite,...agora o dia é que vai ser longo ...espero que nao te dê nenhuma pancada de sono...e se não nos falarmos mais boas férias!beijos enormes e vou ter muitas saudades tuas!

 
At 10:33 da manhã, Blogger Gina A. said...

Nem me fales em dormir... :p

Umas férias excelentes para vocês!

Beijos

 
At 10:56 da manhã, Blogger Caroline said...

Que corajosa... daqui a pouco estás a "xonar" ;))))

Aproveita as férias... e olha a oral!!! queima as pestanas... ao sol!!! ihihihihihi

Beijinhos sonolentos

 
At 3:43 da tarde, Blogger Clara said...

vai correr tudo bem c a oral , já te disse.

descansa, afinal, já fizeste quase tudo graças à Madalena, eheh!

Espero que tenhas umas férias óptimas que eu cá estou qd voltares.
Faz lá compras para a catraia e volta feliz, renovada, ok?

Beijinhos (desculpa a falta de tempo, anda horrível)

 
At 3:51 da tarde, Blogger Tita Dom said...

E sabe bem estar assim a aproveitar o tempo... mas não esquecer de descansar quando o teu corpo pedir ok?

Descansa muito e diverte-te tb
Beijocas

 
At 8:46 da tarde, Blogger Co(S)mic Gal said...

Ai que inveja..pa mim inda faltam....11 dias :(
Boas férias e diverte-te muitoooooo
Muitas Bjokax e uma Optima Sexta feira!!

 
At 9:30 da manhã, Blogger Carla said...

Carlinha, desejo-te umas excelentes férias!!!!

(e boa sorte para o exame...)

Carla

 

Enviar um comentário

<< Home