Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, julho 11, 2006

Ideias para decorar!

Embora a mibilia esteja já escolhida..a decoraçõa nem por isso!!!
Na minha cabeça pairam muitas dúvidas!

Isto porque o quarto embora sendo grande vai ter uma menino e uma menina...ou seja ou opto por uma cor neutra e então pelo tradicional azul do lado dele e rosa do lado dela!

EStou baralhada...além disso tb não gosto muito de cores fortes para o quarto das crianças ...parece que os excita, em vez de os acalmar!

A ver vamos...mas podem dar-me ideias?


Bjs

Carla

12 Comments:

At 11:57 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Amiga, eu percebo-te. Se estivesse grávida duma menina, teria o mesmo dilema que tu.
Não sei bem o que te diga...
Se fosse eu, acho que optava pelas cores neutras que não são fortes e que os deixam tranquilizados na mesma...
Depois, a decoração em si, acho que cada um terá o seu 'cantinho' e aí, nesse espaço, poder-se-á colocar "coisinhas" apropriadas a cada um...
Sei que não fui grande ajuda... Não tenho assim muito jeito para decorações... Aliás, tu é que me costumas ajudar bastante nestas coisas ;)
Beijinhos

 
At 1:28 da tarde, Blogger Ana said...

que tal uma amarelo clarinho no quarto?
é uma cor que fica bem com o azul bebé dele e um rosa dela!
depois podes sempre por umas faixas na parede adquadas ao sexo deles!
ou então um verde clarinho!tb fica bem!

beijocas grndes!

ana e susaninha

 
At 2:56 da tarde, Blogger Tita Dom said...

:-) Duda tem o quarto pintado de um amarelo para o creme, alias a casa toda por dentro tem esta cor, e as cores suaves transmitem nos calma, e alem disso tornam se mais acolhedoras. No entanto tb vou pintar quarto de duda de novo e tou a pensar fazer um conjunto de rosa numa das paredes as outras ainda em estudo :-)
Mas branco nunca lolll apenas tectos

Beijocas Grandes

 
At 3:20 da tarde, Blogger Clara said...

Aquela tua ideia de ao bocado parece-me muito bem ou como disse ali a Ana, uma cor só no quarto todo e depois o teu bom gosto faz o resto.

Isto pq o Duda está a crescer a olhos vistos e daqui a nada não vai suportar cores de miúdos à frente. E ali vai ser o espaço deles, certo?

 
At 7:01 da tarde, Blogger Co(S)mic Gal said...

tipo..pastel, ou aquele amrelinho muito clarinho...dá para os 2!!! ou então se o quqrto for muito grande até podes "dividi-lo" ao meio e por as cores diferentes em cada um dos lados!!
Muitas Bjokax

 
At 7:22 da tarde, Blogger Pedro said...

Talvés deves optar por uma só cor em vez de duas, uma cor tanto feminina como masculina!

 
At 10:59 da tarde, Blogger Nita said...

Acho q essa ideia de um lado azul e outro rosa, deve ficar bastante giro...ou entao optava por uma cor neutra, e na decoraçao das paredes é que colocava conforme o sexo dos filhotes!

beijinhos

 
At 3:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu optaria por uma cor neutra, mas quem sou eu para falar que a minha nina nasce em setembro e ainda não tenho o quartinho dela arranjado?
Jokas grandes.

 
At 3:10 da tarde, Blogger Mamuska said...

Porque não colocares uma cor neutra que dê para os dois. Este ano usa-se muito aquele verde àgua que é muito suave.Juntamente com o creme ou amarelo clarinho dá um quarto muito giro.
Depois conta o que escolheste :)
Beijosss

 
At 3:31 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

eu gosto de verde água!
:D
bjs

 
At 4:02 da tarde, Blogger Caroline said...

E se pintares a parede de uma só cor (o branco e variantes ficam sempre bem...)
Depois colocas tudo colorido com muita imaginação... rosa choque ;) verde alface... laranja... azul :)

Mais uma ideia...

Qualquer coisa que faças vai ficar lindo... vai ser feito com amor :)))

Beijinhos coloridos

 
At 10:08 da manhã, Blogger Rita_in_UK said...

Ola AMiga,
Eu adoooro o azul e rosa bebe' mas se calhar o teu filhote e' que nao vai achar piada... Que tal uma mistura de cores pastel, tipo amarelo, azul e verde? (uma parede de cada cor...) A minha comadre fez isso no quarto da filhota dela, com rosa, azul e amarelo e ficou lindo (deixou uma parede e o tecto em branco)!
Bjinhs,
Rita

 

Enviar um comentário

<< Home