Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, agosto 17, 2006

Empregadas, limpezas e afins!!!

Bom dia amiguinhas!!!!

Agora que eu planeava fazer a limpeza geral, a minha empregada, para além de andar ocupada e não ir trabalhar, ontem durante todo o dia não atendeu o telefone!....Entretanto no colégio do Duda, arranjaram-me uma pessoa que ficou de passar lá em casa para começar a trabalhar e nem apareceu nem telefonou, liguei-lhe ontem e respondeu-me que não deu para ir mas que me arranjava uma substituta!!! Ao que que agradeci e disse que ficava sem efeito....

Como tenho uma amiga que é gerente numa empresa de limpezas, decidi ligar-lhe e pedi-lhe 2 orçamentos, um para a limpeza geral e outro para todas as semanas...e não é que até compensa!!!!...e assim nem nos chateamos, pk a empresa garante que vai sempre alguém fazer a limpeza e passar a ferro....e pronto!

Mas agora só um aparte...ainda se diz por aí que não há trabalho??????...A mim parece-me é que não querem trabalhar!!!!!

Bjs

Carla

6 Comments:

At 10:56 da manhã, Blogger Unknown said...

Bom dia linda..

Boa, muito boa ideia.
podes dar-me o contacto da empresa da tua amiga?? manda por mail..

Um grande beijinho.

A neura já está a passar?? :)

Yamita

 
At 11:53 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

É como te digo miga, depois queixam-se que não têm trabalho e dinheiro, pois, pois...
Acho que fizeste uma excelente escolha!:)
Assim não ficas "pendurada" ;)
Beijinhos

 
At 1:43 da tarde, Blogger Kelly said...

Como te compreendo...
Eu não consigo ninguém que cá queira vir dar ma ajuda....
è que limpar dá trabalho e o subsidio de desemprego é tão cómodo...

 
At 5:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

POIS É...
E depois dizem que não há trabalho...
Não há é quem queira trabalhar... querem é um emprego onde se ganhe mas não se tenha que fazer muito.

Deixa lá...a tua amiga ficou contente e tu ficas com o trabalhito feito. LOL

Beijinhos

 
At 1:01 da manhã, Blogger Ica said...

Também aderi a esse sistema há uns bons meses e não estou nada arrependida. Não pagas subsidios, não tens problemas se houver algum acidente no trabalho, nem se partirem qualquer coisa( que já me aconteceu) e se não quiseres que venham naquela semana é só avisares.

Não há melhor. Vais ver que compensa.

Beijinhos

rita

 
At 3:31 da manhã, Blogger Smas said...

Olha, uma curiosidade pois dava-me jeito nas férias: trabalham só uns dias "soltos"?
Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home