Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, agosto 07, 2006

Olá!!!Voltei amigas!!

Amiguinhas, voltei!

As férias foram boas, calminhas, ...era o que eu estava a precisar!

Tomei café com esta amiga http://kokinhas.blogspot.com/ e adorei , estivemos no parque com as nossas crianças e eu adorei!...mas fiquei a dever-lhe uma visitinha!!!!
Fui também ao médico fazer a eco e a Mimi ás 25 semanas tinha 676 Gr. e 26 cm!...adorei vê-la e o mano então delirou!

Claro que nas férias ele teve toda a nossa atenção!!!!E quando eu falava com alguém ele fazia questão de me chamar!!!...Jogou imenso á bola com o pai...brincaram imenso, mergulhámos muito ...ele adorou e nós tb!

Agora mais férias só em Setembro!

Vamos aproveitar o mês de Agosto para começar a fazer as limpezas gerais em casa e começar a organizar as coisas!!!

...tive saudades vossas amiguinhas!

Bjs
Carla

11 Comments:

At 10:52 da manhã, Blogger Mãe Gabi said...

bem vinda...muitos beijinhos...tb tive saudades tuas...!

 
At 11:08 da manhã, Blogger Caroline said...

De volta... yuupieee

Também tivemos saudades :)

Beijinhos de regresso

 
At 11:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá linda!
Bem vinda... e fresquinha!!!!
Também senti a tua falta...

Beijinhos

 
At 11:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O site é :http://www.bebecar.pt/

O que compramos para a Margarida o creme é um nadinha mais escuro... na foto parece mais claro.

Beijinhos

 
At 2:37 da tarde, Blogger Tita Dom said...

:-) Que bom que está tudo bem no teu cantinho e que as férias foram boas.
Senti tambem a tua falta.
Um bom regresso.
Beijocas

 
At 4:28 da tarde, Blogger Unknown said...

Olá linda..

Obrigado pelos beijinhos:))))

Vim cá retribui-los!!

Bom retorno ..

Yamita

 
At 4:55 da tarde, Blogger Smas said...

As férias são sempre curtas, não é?
E como sabe bem dar mimos aos filhotes...
Bjs e bom regresso!

 
At 7:48 da tarde, Blogger Bekas C. said...

Agora estou eu de férias!!!
Também gostei muito de te conhecer, foi pena não ter dado para mais um cafezinho....mas de certeza que não faltarão oportunidades!!!
Beijinhos
;)

 
At 9:05 da tarde, Blogger Co(S)mic Gal said...

Sim sra :) de volta e ja com as vontades das limpezas :P
Ainda bem que voltaste!
Bjokax

 
At 9:34 da manhã, Blogger Miduxe said...

bem vinda!bjs

 
At 10:07 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Bem vinda amiga, também já tinha saudades tuas e da minha sobrinha ;) Pelo que li, está tudo bem com a Mimi.

Ai as limpezas e arrumações... Também tenho que começar... Não sei é por onde, lol.

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home