Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, agosto 08, 2006

...e depois das férias...compras!!!!!

POis ontem foi dia de compras...

Estavamos já exaustos...

O filhote não queria muito ir por causa da bendita novela "Morangos com açucar"...claro que foi na mesma...(depois da promessa do hamburger com batatas fritas...sim lá em casa não se fazem batatas fritas!)

Lista na mão, ele lá ía empurrando o carrinho e ajudava prontamente...claro que para o final já estavamos exaustos...o pai dizia que já não era preciso mais nada...eu andava de volta dos detergentes ( para as limpezas gerais)...finalmente chegámos a casa...e eu ainda limpei a dispensa...(pois...tenho um bocadito a mania das limpezas!!;O)...mas não consigo arrumar sem estar as prateleiras limpas!)

Com tudo isto deitei-me á uma da manhã!!!!...mas com o trabalho feito!

Bjs amigas lindas!

Carla

6 Comments:

At 10:36 da manhã, Blogger a mamã Paula said...

oLÁ!

Então foram às comprinhas, e parece que as coisas correram bem :o)

Em relação à pergunta que me fizeste, neste momento e até ao fim do mês o pestinha está connosco, estamos de férias, mas em Setembro regressa à "escolinha" para a rotina diária dele.
Neste momento a ajuda do maridão é essencial :o)

 
At 12:11 da tarde, Blogger Tita Dom said...

Pensei que fosse só eu que tivesse a mania de limpar as prateleiras da dispensa antes de colocar as compras lolll
Junta de ao clube tambem eu tenho a mania das limpezas e como costumo disser é o meu anti stress :-)

Os morangos com açucar lá por casa também não se falha :-)
Beijos

 
At 12:43 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

He!he! Depois das férias, nada como ter a casa quase vazia, de tudo! ;)
Não sei como aguentas essas "maratonas" até à 1h da manhã (ei!, lol).
Beijinhos

 
At 2:32 da tarde, Blogger Mamuska said...

Pelo que vi as férias foram muito boas e é bom ver que vens com as baterias recarregadas :)
Beijosss

 
At 3:12 da tarde, Blogger Smas said...

Eu tambémtenho a mania de limpar tudo e pelos comentários já vi que não somos as únicas.
Bjs

 
At 4:08 da manhã, Blogger Nita said...

Estou a ver que as ferias foram mt boas! :D Limpezas e que ja nao gosto tanto! ***

beijinhos grandes*

 

Enviar um comentário

<< Home