Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, agosto 16, 2006

Meia neura!

...também tenho mau feitio!
Relativamente ao fim de semana...como disse fui para a casa da praia dos meus pais...e como sempre a minha avó está lá...eu e a minha avó nunca tivemos uam relação maravilhosa...acho que ela abusa da paciência da minha mãe, e além disse faz distinção entre os netos...o que para mim é reprovável...!Os netos queridos são os filhos do irmão da minha mãe!!!!Eu e a minha irmã, enfim..somo netas!
Bem tudo isto para dizer que me salta a tampa muito facilmente com ela...ora no sabado de manhã...eu fui comprar o pão para o pequeno almoço e seguir para a praia com o marido e com o filho( pois ela tá na casa da praia dos meus pais mas nunca vai á praia...não percebo o que vai lá fazer!)...ela em tom de chefe disse-me que depois de vires do pão, vais comigo ao mercado ás compras!!!Passei-me...!!!!Então eu vou de fim de semana e tenho que ir para o mercado ás compras...não vou não!!!Além disso estou grávida, caso não tenha reparado e não posso pegar em pesos!!!!!
Mais tarde percebi o porquê da ida ao mercado...os netos queridos íam almoçar lá no domingo!!!!!Sem comentários....claro que ela fez montes de coisas que foram apenas para os netos!!!
Portanto o fim de semana que era suposto ser para descansar ,...foi assim!
Claro que falei com a minha mãe e a minha irmã fez o mesmo...
Segunda feira foi dia de trabalho...normal!
Ontem passamos quase o dia todo em casa...
A minha mulher a dias faltou e começo a stressar por ver as coisas a acumularem-se...é que não convém eu fazer as coisas mais pesadas...
E pronto!...hoje eu estou assim ...meia neura!!!

Amiguinhas...desculpem esta seca!

Bjs

Carla

8 Comments:

At 10:04 da manhã, Blogger Mãe Gabi said...

ha coisas que não se fazem, nao se dizem e não se pensam...
mas olha miga concentra-te em boas energias...e nao deixes que isso te aborreça!beijos e boa semana!

 
At 10:26 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Bom dia amiga :)
Nem sei o que te diga... Infelizmente estas coisas acontecem em quase todas as famílias...
Só te posso dizer para não ligares pois não convém que a minha sobrinha se enerve ;)
Um beijinho e tem calma...

 
At 11:01 da manhã, Blogger Smas said...

Conheço tão bem essas situações mas já me passam ao lado. Acho que pior que avós são os próprios pais distinguirem os filhos e há muito na minha família.
Acho que se fosse eu fazia o mesmo.
Bjs e calma

 
At 1:05 da tarde, Blogger Unknown said...

Oh minha kida..

Deixa lá..ás veses as pessoas são mesmo insensiveis :(

Agora pensa no teu baby e mais nada..
Recupera o resto da semana amiga.
Um grande beijo

yamita

 
At 2:11 da tarde, Blogger Co(S)mic Gal said...

Como eu te entendo..também tenho uma avó assim...super querida e atenciosa :P
Não ligues faz como eu!
Bjokax

 
At 7:41 da tarde, Blogger Sofia said...

Que stress!
Tens que te acalmar pela bebé!
beijinhos

 
At 1:35 da tarde, Blogger Kelly said...

Porque não hás-de ter um dia neura?
Também és humana...
E se há coisa que nos doi são as "preferências"... Infelizmente o meu sogro também faz isso com os meus filhos, é como se fossem os "parentes pobres", só lhes liga se a neta preferida não estiver, se estiver, nem sequer lhes dirige a palavra, eu cá acho isso cruel....
Mas pensamento positivo, felizmente só a vês de vez em quando...
Bjs

 
At 12:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read Butalbital binds brainstem Dollar car rental vancouver driver select car voyeur+movies Global business and accounting chapter15 Phone sim cards http://www.pilates-bung.info/91-eagle-talon-body-kit.html zyrtec information Tacoma washington rental cars rental car coupons los vegas car rental sweden Jobs in accounting faculty with fulbright scholarships consumer guide printers

 

Enviar um comentário

<< Home