Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, agosto 18, 2006

Cagaró!!!!!!

O meu filhote anda muito cagaró ultimamente!!!

Se vem ter connosco à sala vem a correr e apaga as luzes durante a corrida...

E para dormir tem sido complicadissimo!!!!

Ontem, eu estava cansadissima...ficámos só os dois na sala, o pai já tinha ido para a cama, aproveitei e disse-lhe
-"O pai está a dormir vai tb fazer óó"...
- "Sim mãe mas ficas comigo"
- "Fico só um bocadinho" ( é de convir que eu já estou mto grande para dividir uma cama de solteiro!)
Uma hora depois ainda não dormia, fui deitar-me...desatou a chorar e a chamar- mamãããããã!!
Acordou o pai!
-"Filho já é meia noite !!!!!"
Eu estava com o coração apertado pk na idade dele eu tb era cagaró -....e comecei a imaginar como ele se estava a sentir...pronto lá fui eu para junto dele até ele adormecer!!!

Não sei se fiz bem ou não ...mas pensar que o meu filho ía adormecer angustiado....não consigo!!!!!

Bjs amigas e optimo fim de semana!!

Carla

12 Comments:

At 11:11 da manhã, Blogger Mãe Gabi said...

fizeste bem...eu faria igual!
bjs e bom fim de semana!

 
At 11:17 da manhã, Blogger margarida said...

Olha , o Pedro também está a ficar um bocadinho assim!
Ontem disse-lhe para ir apagar a luz da garagem que tinha sido ele a acender... não queria, tinha medo. No início achei que era preguicite mas depois percebi que não. Acabei por ir lá com ele para ele perceber que não havia problema.

Deve ser de estarem a ficar velhotes! ;O)

bjinhos

 
At 12:03 da tarde, Blogger Sandra said...

Claro que fizeste bem...eu faço o mesmo com a minha filha!
Gosto que ela se sinta confortável...

São fases...eu já passei por ela...portanto compreendo bem a minha filhota!

Beijos

 
At 2:03 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Olá amiga,
Acho que fizeste muito bem, quando os filhotes precisam de mimo acho que se deve dar. Eu tb não conseguiria ficar indiferente...
Bjs e bom fim-de-semana.

 
At 2:09 da tarde, Blogger Rita said...

Ainda não tenho essa experiência.. mas está pra breve.. e quando assim for, também não vou hesitar e vou enchê-la de mimocas!! Afinal, são os nossos mais-que-tudo e se não os fizermos sentir bem, quem os fará?

Beijocas, bom fim de semana,

Rita.

 
At 2:24 da tarde, Blogger sissi said...

lembro-me de tb ter mt medo do escuro...ainda hoje só durmo de porta fechada, c medo de alguem me entrar no quarto...lol nem q assim fizesse diferença!!!

 
At 5:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá amiga!
Não te preocupes, é normal nessas idades os miúdos passarem pela fase do medo. Continua a mimá-lo e a mostrar-lhe que estás sempre ao lado dele e que ele não precisa de ter medo.
Beijocas doces e bom fim de semana

 
At 5:39 da tarde, Blogger Smas said...

Palpita-me que uma fase igual a essa está quase a "aterrar" cá em casa pois o meu filho já vai começando a pedir para ficarmos com ele...
Eu acho que fizeste bem e decerto farei igual
Bjs

 
At 11:03 da manhã, Blogger Caroline said...

olá :) Voltei!!!

Nem sempre fazemos aquilo que os mais experientes dizem ser o "certo"... mas fizeste com o coração... e isso faz com que sejas assim... uma mãe especial!

Beijinhos de regresso

 
At 2:48 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

Ser mãe é isso mesmo , não é linda?
Fizeste o que devia ter sido feito, o teu coração manda e dita a razão.

Um beijo grande para voçÊs, tenho saudades de conversar contigo!

 
At 9:50 da manhã, Blogger Unknown said...

Bom dia linda:)

Acho que vou ter uma menina assim - a catarina!!!

Não consigo ouvir chamar muito tempo :)

Amor de mae tem destas coisas..
Um grande beijo
yami

 
At 11:02 da manhã, Blogger kriz said...

eu fazia o mesmo. para quê deixa-los a chorar com angustia no coraçãozinho deles se basta um gesto de atenção, amor e carinho para eles ficarem calmos?! fizeste bem. bjs

 

Enviar um comentário

<< Home