Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, agosto 21, 2006

A minha casa...

mesmo depois do fim de semana a minha casa não está como eu gostaria...

No dia 28 é a limpeza geral...já comecei a tirar coisas do quarto do filhote...começa a ficar meio vazio!...os móveis que lá estão vaõ deixar de estar no proximo sábado...avizinha-se muito trabalho pela frente!

Tenho necessidade de me organizar...não gosto de ver coisas desorganizadas á minha volta....não é feitio ...é defeito!!!;O)

Já tenho os exames de Setembro marcados...dia 13 e 19...o que indica que as minhas férias vão ser interrompidas....ando cansada da faculdade...e ainda não começou o novo ano lectivo!

Este fim de semana comprei mais umas roupinhas girissimas para a Mimi e para o filhote!!!!
Também aproveitámos o fim de semana para estar com alguns amigos...isto das férias faz com que estejamos mais tempo do que o habitual sem nos vermos!!!

E hoje...mais uma segunda feira...com muito pouca vontade...mas enfim!

Bjs

Carla

5 Comments:

At 12:32 da tarde, Blogger Caroline said...

anima-te :)
Vais ver que a tua casinha fica com outra cara... outra energia :)

Quanto aos exames... hum... bem sei como é ;) mas força, só falta mais um pouquinho... um esforço pequenino ;)

E fotos dessas roupinhas giraças, nao há?!

Beijinhos a trabalhar

 
At 1:42 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Olá amiga,
Vais ver que num instante tens a casa organizada ao 'teu jeito' ;) para receber a minha sobrinha, he!he!

Quanto aos exames, só falta um "bocadinho", é só mais um esforço e ficas despachada disso tudo!

Beijinhos

 
At 5:56 da tarde, Blogger Miduxe said...

O esforço de certeza que vai merecer a pena!
Coragem;bjs

 
At 6:26 da tarde, Blogger sissi said...

Tb eu tenho dosi exames em Setembro, e logo dois cadeirões: processo civil e reais!!!! Este direito dá cabo de nós.

 
At 3:20 da manhã, Blogger Smas said...

Tenho o mesmo defeito!

Vá, com força de vontade vais ver que consegues fazer esses dois exames.
Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home