Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, setembro 01, 2006

Ferias!!!!


Finalmente vamos de férias!!!!Mais duas semaninhas!!!!!

Estava mesmo a precisar...apesar de que levo uma pasta cheia de apontamentos e de livros, ainda tenho que fazer dois exames, não tenho vontade nenhuma, mas tenho que assegurar a passagem para o quarto ano, depois de tanto esforço para ir á noite para a faculdade, tenho que me aplicar nestes dois exames que faltam!

As férias serão na casa da praia dos meus pais...e agora em Setembro tudo está mais calminho, e espero por isso repor energias, curtir os meus homens e ESTUDAR!!!!!
Quero ainda aproveitar para comprar mais coisasinhas para a minha pipoquinha!!!!

Bjs a todas !!!!

Carla

17 Comments:

At 10:42 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Férias! Que bom amiga!
Aproveita para descansar, fazer comprinhas e estudar ;) que despachas esses exames num instante!
Vou ter saudades tuas :(
Beijinhos e diverte-te!

 
At 11:16 da manhã, Blogger Raquel said...

Boas férias miga!
Façam uma boa viagem e descansa o que puderes.
Beijinhos

 
At 12:51 da tarde, Blogger Sílvia said...

Boas férias, aproveita :))

 
At 4:10 da tarde, Blogger Tita Dom said...

:-) Muitos miminhos então e uma boas férias.
Beijocas

 
At 4:39 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

boas férias...
vou ter saudades tuas.
aproveita tudo ao máximo, a filhota, o filhote o maridao e que os estudos tragam bons resultados!

 
At 6:14 da tarde, Blogger Gina A. said...

Boas férias!!!!!

Divirtam-se e descansa muito! Boa viagem!

Beijos

 
At 10:53 da manhã, Blogger Raio de Sol said...

aproveita cada minuto para descansar, faz falta renovar as energias, claro que também deves estudar, quanto mais depressa terminares melhor, depois de tanto esforço, mas não te stresses, descansa... beijo e boas férias!

 
At 12:24 da tarde, Blogger Rute said...

Ui... quem me dera!!:))
Boas férias e tudo de bom!
Beijinhos,
Rute + Beatriz (26s+1d)

 
At 3:18 da tarde, Blogger Mamuska said...

Boas fériasss :)
Descansa muito :)
Beijoss

 
At 10:18 da manhã, Blogger kuka said...

Boas férias. Cuidado com as comprinhas.

 
At 12:39 da tarde, Blogger Clara said...

Espero que tenhas o merecido descanso, amiga!

Beijinhos e até à volta!

 
At 4:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boas férias!

 
At 10:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boas férias amiga!!!

 
At 2:37 da tarde, Blogger Unknown said...

Linda - muito boas ferias kida!!

Queremos novidades !!

Yamita amiga

ps - Obrigada pelas tuas sempre boas palavras

 
At 1:04 da tarde, Blogger Caroline said...

Boas férias :)

Cá te esperamos... para saber as novidades :)

Beijinhos cor-de-rosa

 
At 4:48 da tarde, Blogger Ica said...

Aproveita bem.

Beijocas

rita

 
At 10:59 da manhã, Blogger Caroline said...

Ainda não voltaste?!

Beijinhos com saudades

 

Enviar um comentário

<< Home