Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, agosto 24, 2006

Seis coisas sobre mim...

...fui apanhada ...ah pois é!

Esta menina http://sonhosrosachokcombrilhantes.blogspot.com/ etiquetou-me!!!
Então cá vai!

1-Normalmente sou alegre e brincalhona...mas quando me sinto triste choro muito...para limpar a alma!!!!!...pode dizer-se por isto que sou insegura...acho que sim...por vezes bate-me uma angústia que nem eu sei bem explicar!

2-Adoro passear á beira mar...no verão ou no inverno...olhar o mar e sentar-me na areia a ver as ondas...sentir o cheiro a mar a invadir-me a vida!

3-Gosto de fazer surpresas e dar prendas ...surpeender os que amo!

4- Não gosto de cozinhar...embora o saiba fazer...mas estar na cozinha não é defenitivamente o meu forte...mas gosto de fazer sobremesas!!!

5-Sou refilona...e o meu pior defeito é falar alto quando me irrito...e detesto este defeito!

6-As pessoas mais importantes na minha vida são o meu filho ( e agora a filha que vem a caminho), e o maridinho!!!!...São o sol da minha vida, o ar que respiro, o meu porto de abrigo!!!

E pronto está etiquetado!

Bjs

Carla

3 Comments:

At 11:32 da manhã, Blogger Caroline said...

Etiquetado e muito bem :)

Esse defeito de falar alto quando se está chateado... também mora por aqui :( mas cada vez menos... também o detesto e por isso faço um esforço para o evitar!!!

Beijinhos sussurrados

PS Deixo-te um texto que me enviaram (aviso que o post vai ficar enorme ;)

"Porque GRITAMOS?


Um dia, um pensador indiano fez a seguinte pergunta aos seus discípulos:

"Porque é que as pessoas gritam quando estão aborrecidas?"
"Gritamos porque perdemos a calma", disse um deles.

"Mas, por que gritar quando a outra pessoa está ao seu lado?", questionou novamente o pensador.


"Bem, gritamos porque desejamos que a outra pessoa nos ouça", retrucou outro discípulo.
E o mestre volta a perguntar: "Então não é possível falar-lhe em voz baixa?"
Várias outras respostas surgiram, mas nenhuma convenceu o pensador. Então ele esclareceu:


"Vocês sabem porque se grita com uma pessoa quando se está aborrecido? O facto é que, quando duas pessoas estão aborrecidas, os seus corações
afastam-se muito. Para cobrir esta distância precisam gritar para poderem escutar-se mutuamente. Quanto mais aborrecidas estiverem, mais forte terão que gritar para se ouvirem um ao outro, através da grande distância.
Por outro lado, o que sucede quando duas pessoas estão apaixonadas? Elas não gritam. Falam suavemente. E por quê? Porque os seus corações estão muito perto. A distância entre elas é pequena. Às vezes os seus corações estão tão próximos, que nem falam, somente sussurram.
E quando o amor é mais intenso, não necessitam sequer de sussurrar, apenas se olham, e basta. Os seus corações entendem-se. É isso que acontece quando duas pessoas que se amam estão próximas."

Por fim, o pensador conclui, dizendo: "Quando vocês discutirem, não deixem que
os vossos corações se afastem, não digam palavras que os distanciem mais, pois chegará um dia em que a distância será tanta que não mais encontrarão o caminho de volta".

Mahatma Gandhi"

 
At 1:21 da tarde, Blogger kriz said...

é... esse difeito de falar alto é mto comum... já agora kero dizer à rosachok k adorei a história!! mas tb temos os mar e outras coisas em comum. é bom qnd são etiquetadas, fico a conhecer a melhor kem por aki anda!

bjs

 
At 1:59 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Olá amiga.
Temos muitas coisas em comum ;)
É sempre bom conhecermos-te um bocadinho mais :)
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home