Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, agosto 23, 2006

Coração apertadinho!

É assim que me sinto!!!!.....

Esta noite o meu filhote, teve uma dor de ouvidos daquelas que há muito já não tinha....

Doía-me o coração de o ver chorar!
Dei-lhe muito muito muito mimo...
Não dormimos quase a noite toda ...(e eu depois de já não ter dormido a noite anterior estou de rastos!)...ele de vez em quando dormitava...mas mesmo assim não consegui pregar olho...coração de mãe né!

Hoje de manhã acordou e disse "Obrigada por seres minha mãe!"...estas palavras valem ouro!!!!!!

E como eu hoje não podia faltar...ele lá foi para o colégio...claro que dei indicação que se ele se queixasse para me ligarem...
Mas custa-me imenso tê-lo deixado no colégio sabendo que ainda não está bem!!!!Estou aqui mas a minha cabeça e o meu coração estão apertadinhos!

Bjs

Carla

11 Comments:

At 11:24 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Oh miga, 'tadinho do teu filhote.
Espero que vá melhorando durante o dia mas imagino que o teu coração fique apertadinho...
Beijinhos para vocês com votos de melhoras.

 
At 11:35 da manhã, Blogger Ica said...

Como te compreendo, qualquer coisa com eles e nós ficamos destroçadas.

Espero que melhote rápido.

Uma beijoca

Rita

 
At 11:39 da manhã, Blogger Mãe Gabi said...

....
palvaras mágicas e sabias as do teu filhote.
as melhores rápidas dele!

 
At 1:55 da tarde, Blogger sissi said...

e assim se enche o coração de amor mesmo deppis de uma noite daquelas...aí como é bom ser mãe!

 
At 3:18 da tarde, Blogger kriz said...

é nestas alturas k td vale a pena... espero k um dia a minh filha m diga o msm... eu gosto e tenh orgulho d a ter como filha.
as melhoras do teu pequenote

bjs

 
At 4:43 da tarde, Blogger Smas said...

Como te compreendo!
Espero que já esteja melhor.
Sabes que tens um filho lindo?
E tu, uma mamã de ouro!
Bjs grandes

 
At 5:09 da tarde, Blogger Docinho said...

Coitadinho : (
Espero que melhore rápido... muito rápido e tudo passe... essa tua angústia...

Beijinhos doi doi

 
At 5:52 da tarde, Blogger Caroline said...

Essas palavras valem tudo... e se agradece é porque sente a mãe maravilhosa que és :)

Deixei-te um desafio no meu cantinho... foste etiquetada ;)

Beijinhos a etiquetar

 
At 9:21 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

Oh Tadinho...
eu tb sofria mto dos ouvidos, sei dar-lhe valor :|
As melhoras , amiga, que tudo passe rápido.

beijoca para voçês!

 
At 8:23 da manhã, Blogger Unknown said...

Bomn dia kida:)

Entao o filhote esta melhor? passaram melhor a noite?

os nossos filhotes são ouro :)

beijocas linda

Yami

 
At 9:14 da manhã, Blogger Carla said...

Espero que o teu filhote esteja melhor!!
E tu vê se descansas!!

.... realmente tens um filho que é um mimo!... com essas frases qualquer mamã se derrete...

beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home