Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, setembro 20, 2006

De volta ...para o meu aconchego!!!!

Cá estou eu amiguinhas!
As férias correram bem, deu para descansar bastante...embora os dias de praia tivessem deixado muito a desejar!
Mas passeamos bastante, fizemos muitas comprinhas para a Madalena e para o Eduardo...fomos ao cinema, enfim foi optimo principalmente porque estavamos sem tempo controlado!!!

Comemos imensos gelados deliciosos!!!!

E tomámos cafezinho com esta amiga http://kokinhas.blogspot.com/ e adorámos!
Regressámos a Lisboa há cerca de uma semana, andámos a montar o quarto das crianças...bem amigas...nem vos conto, uma trabalheira!Eu e o pai estivemos durante 3 dias a deitar-nos ás 3 da manhã mas está prontinho o quarto e está lindo!Valeu a pena!!!!...só falta o berço dela que está esgotado, esperamos que chegue na proxima semana!

Entretanto começaram as aulas do filhote, ele lá anda todo entusiasmado...já no 4ª ano! Como o tempo passa!!!!
Ainda me falta comprar algumas coisas para ela, como os produtos de higiene e o trio!

Ontem o papá já dizia que era melhor eu começar a fazer a mala!!!Eh eh eh!!!Acho que tb já começa com o nervoso miudinho ...mas disfarça bem!!!!

Bem amigas e por agora...vou começar a trabalhar pk tenho a secretária cheia de papeis!!!....e o maridinho acha que eu devia por baixa agora!!!....vamos ver!!!!

Bjs

Carla

P.S.-Tive saudades vossas!!!Muitas!!!!

16 Comments:

At 11:07 da manhã, Blogger Raquel said...

Bem vinda!
Que bom que correu tudo bem!
Pena não dar para ver o quarto...mas deve estar lindo!
Beijinho

 
At 11:08 da manhã, Blogger kriz said...

wellcome back!!
confesso k tb já tinha saudads d vir aki cuscar!!;)
eu trabalhei até ao último dia (6f, ela nasceu na 2f de madrugada). tinha ido buscar a baixa ao médico na 6f para ficar em casa a partir d 2f ms já não foi preciso!! :)

bjs***

 
At 11:22 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Bem vinda de volta amiga!
Já estava cheia de saudadinhas tuas...

Que bom que está tudo encaminhado com o quarto do Duda e da Madalena :)

Beijinhos e até já ;)

 
At 11:32 da manhã, Blogger Rita_in_UK said...

Tambem tive muuuiiitas saudades de ter ler e conversar contigo, Amiga!
Ainda bem que esta tudo bem, e que ja tens tudo arranjadinho para a chegada da Mimi.
Eu tb ja ando a pensar em fazer a mala, porque ja viste... se me calhar ir parar ao hospital sem mala e tenho de pedir ao G que me leve as coisas, estou feita!
SO me faltam a banheira para ele e para mim os soutiens de amamentacao, mas disseram-me na mothercare que o melhor e' comprar depois das 36 semanas. Eu tinha da Mia, mas como quem empresta nao melhora, agora nao sei deles... E aqui sao caros q se fartam!!!
Bjinhs,
Rita

 
At 11:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi!
Estava a ver que não regressavas!!!!
Eu já estou em casa desde dia 11/09. Devido às contracções.
A médica mandou-me fazer a mala às 30 semanas...já tenho as coisas quase todas organizadas, mas ainda não estão dentro da mala.
Para a semana começo as aulas de preparação para o parto.
Beijos grandes,
Xana (33 semanas)

 
At 12:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem vindos de volta! Vim cá montes de vezes na vossa ausência a ver quando voltavam! Mil beijinhos! Ah, acho que mereciamos ver umas fotos desse quarto que deve estar mesmo fofinho!

 
At 2:54 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

que ricas férias....fazer os preparativos é tao bom...
bom trabalho...eu ando cheia de serviço para deixar em ordem antes de ir embora...para as minhas merecidas férias...e tive tantas tantas saudades tuas!

 
At 5:14 da tarde, Blogger Tita Dom said...

:-))Chegar aqui e ter-te de novo sabe bem.
Bom regresso
Beijocas

 
At 9:57 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

:)))
Já tinha saudades tuas tb queriduxa!
O tempo passa rápido, nós tb já estamos de 20 semaninhas :D passa a correr mesmo!

 
At 10:21 da manhã, Blogger margarida said...

Regressar sabe sempre bem!

Bem vinda!

bjinhos

 
At 2:19 da tarde, Blogger Mamuska said...

Ainda bem que as férias foram boas :)
Quero ver as fotos do quarto :)
Beijoss

 
At 4:44 da tarde, Blogger Sandra said...

Olá!!!
Aina bem que gostaste das tuas férias e que descansaste!

Muitos beijinhos

 
At 9:53 da tarde, Blogger Filipa said...

Olá!
Que bom que as férias correram bem, agora força, para última etapa!!!

 
At 10:27 da tarde, Blogger Nita said...

:D Ainda bem que as ferias foram boas! fico mt contente! :D Dpois mostras o quartito dos pequenos?

Beijinhos

 
At 11:36 da tarde, Blogger Confessionário said...

hehehe... de volta ao trabalho. tb eu!!!

 
At 6:03 da manhã, Blogger Smas said...

Que bom que deu para descansar nas férias!
O meu filho também anda todo entusiasmado com a escolinha.
Aqui não dão baixa a não ser que haja algum problema de saúde.
Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home