Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, setembro 27, 2006

Visita á Maternidade...

Ontem a seguir ao almoço fui ao wc...reparei que o meu pensinho estava molhado...liguei ao meu médico que me aconselhou logo a ir para a maternidade uma vez que podia ser uma ruptura na bolsa...
Liguei ao maridinho e lá fomos nós!
Claro que ele estava nervoso...e tinha um ar assustado ...acalmei-o, disse-lhe que possivelmente não seria nada...mas por eu também estava com o coração apertadinho!
Chegámos á maternidade e a sala de espera estava um caos...demoraram uma hora e meia para me chamarem para a triagem...deram-me um penso mas esqueceram-se de por o liquido para haver contraste se eventualmente eu estivesse mesmo a perder liquido amniotico...( dito pela médica);
Mais uma hora depois chama-me para o CTG...ai que nervos ...a enfermeira demorou para detectar as batidas cardiacas...como calculam eu já transpirava...
Ctg feito. E mais duas horas de espera...eu e uma srª que também fez o CTG comigo decidimos ir perguntar a que se devia tanta demora...é que ontem estava mesmo um caos , até estava a transferir pessoas para outros hospitais!!!!
Entratento enquanto esperavamos ...uma mãe perdeu o bebé...horrivel ...ficou um silêncio na sala de espera e depois um burburinho...acho que todas trememos...
De novo chamada...a médica, por sinal excelente, uma querida, viu o ctg, e disse-me logo "querida tiveste aqui uma contracção, vou-te observar"...
Fiz uma eco...
E está tudo bem com a minha linda e doce Madalena...mas devido as contracções a médica acha melhor eu ficar em casa sem fazer esforços...e preparar a mala!!!!
Mandou uma carta ao meu médico...claro que a abri...a dizer o que se passou na consulta e a informar das contracções...
Como amanhã de manhã vou ao médico logo vejo o que ele me dirá!
Mas em principio só virei trabalhar até sexta feira!!!!

Bjs

Carla

18 Comments:

At 10:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bem, parece q a Madalena está mesmo com pressa!O teu feeling parece mesmo certo!Mil beijocas!E depois?Quem nos vai dar notícias vossas enquanto não vieres trabalhar?

 
At 11:45 da manhã, Blogger Mãe Gabi said...

Toca a descnasar ao máximo dos máximos.Para que a Madalena fique ainda mais uns dias no quentinho da mãe!
beijos enormes

 
At 11:53 da manhã, Blogger sissi said...

Grande susto...sabes, também eu passei por uma duvida dessas em relação á ruptura da bolsa mas cmg inseriarm o contraste mesmo no canal de parto e só te posso dizer q arde como tudo...Com a aproximação do dia D vais ver que tudo te parece um indicio...Não há mm como evitar. Agora essas más noticias no hospital é que são mesmo de evitar...:(

 
At 12:08 da tarde, Blogger Sandra said...

Bem ainda bem que foi só um susto!!!

Boa sorte e que tudo corro bem!

Beijinhos

 
At 12:23 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Querida Amiga,
Ainda bem que nao passou dum susto. Mas agora toca a ir para casa descansar, ta'? Nao queremos ca' a Mimi antes do tempo!
Tb fico curiosa: Consegues dar noticias de casa, ou vamos ficar sem saber de ti durante este tempo todo??
Bjinhs,
Rita

 
At 12:39 da tarde, Blogger Isabel said...

cuida de ti e da tua menina...
descansa bastante para ela se aguentar na tua barriguinha quentinha mais algum~tempinho!!!

 
At 2:27 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

Oh minha lida, até me deu a nervoseira.
Uma beijoca mto grande, e tudo a correr bem.

 
At 3:13 da tarde, Blogger Maria said...

ainda bem que não passou de um grande susto, mas agora cuida-te...
bjnhno

 
At 3:59 da tarde, Blogger kriz said...

a madalena está com vontade de sair cá para fora!!!
ainda bem que estás bem.

bjs***

 
At 4:57 da tarde, Blogger Sofia said...

Que susto! Ainda bem que está a correr tudo bem!
Eu também fiquei em casa os últimos tempos! Aproveita a barriguinha!
beijinhos

 
At 6:45 da tarde, Blogger Nita said...

:D A Mimi esta ansiosa por conhecer os papas e o mano!
Bom descanso!

Beijinhos grandes *

 
At 8:44 da manhã, Blogger Miduxe said...

ai! que ela vem aí!!! O pior é sentirmos mal recebidas e tratadas,enfim tristezas dessas há por todo o lado...
beijos grandes

 
At 9:55 da manhã, Blogger Gina A. said...

Ainda bem que não foi nada de mais! Mas agora... muito repouso, linda!

Espero que corra tudo bem na consulta!

Beijos

 
At 11:22 da manhã, Blogger Bekas C. said...

Ò menina Madalena, toca a esperar mais um bocadinho se faz favor!!!!
Ai, Ai!!
E a mamã que trate de descansar e fazer a mala, pelo sim pelo não....
Beijokas

 
At 4:09 da tarde, Blogger Tita Dom said...

Que grande susto bolas!
Vai correr tudo bem, e se tiveres que ficar em casa, aproveita ao maximo, tb fiquei a partir do 4 mes, temos mais tempo pra preparar tudo, com calma e mt amor :-)

Beijos

 
At 9:51 da tarde, Blogger Filipa said...

Ai, ai, ai, ainda é cedo!
Faz favor de repousar... muito!!!

Beijinhos!

 
At 12:00 da manhã, Blogger Mamuska said...

Ainda bem que está tudo bem com a Madalena, mas descansa bastante para ela aguentar mais umas semanitas na barriga da mamã :)
Beijoss

 
At 9:00 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Olá amiga,
Com a minha ausência nestes dias acabei por ver este post já "atrasada".
Mas como falámos ao telefone, fiquei mais "descansada" ;)
E agora vamos 'gozar' a nossa "baixa pela caixa", lol.
Beijinhos, muitos.

 

Enviar um comentário

<< Home