Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

sábado, outubro 07, 2006

Actualizando!!!!!

Olá!
Cá estou em casa...os dias têm passado com alguma rapidez, porque não consigo estar quieta...claro que descanso, mas nomalmente estou sempre a fazer qualquer coisa!
O meu filhote á tarde vem para casa e por isso ajudo-o a fazer os trabalhos, dou-lhe o lanche...há muito tempo que não estava tão presente na vida dele e tão disponivel e sabe tão beeeemmm!!!!

AS contracções mantêm-se, é certo, mas são irregulares!
Estou em 14º lugar nos babyblogs o que me faz pensar que ainda falta algum tempo!

Adoro sentir a minha filhota mexer e ela adora a voz do mano a falar com ela e fica todo convencido... o engraçado é que ela reage sempre á voz dele!

Já comprámos todas as coisas que estavam em falta...as coisas mais pequenas!
Está tudo pronto para a chegada da minha linda e doce Madalena!

Bjs

Carla

12 Comments:

At 3:51 da tarde, Blogger sissi said...

adoro esse nome...madalena!!!! Jokitas

 
At 7:34 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

:D
14º lugar pode n ser ainda o top ten, mas estáaaaaaa lá perto :)))

Estou desejosa de conhecer a mais nova rebentinha :D

beijinhos minha linda!

 
At 10:37 da manhã, Blogger Bekas C. said...

O tempo voa!!! Aproveita bem o tempo!

Beijokas e vai dando noticias!!
;)

 
At 12:34 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Pois é amiga, 'toca' a aproveitar estes momentos :)
O tempo voa e daqui a nada terás a minha sobrinha nos braços ;)
Beijinhos

 
At 2:11 da manhã, Blogger Mamuska said...

Ainda bem que está tudo a correr lindamente :)
A Madalena pode aguentar pelo menos mais umas 3 semanitas dentro da barriga da mamã :)
Beijossss

 
At 8:56 da manhã, Blogger Smas said...

O tempo passa muito rápido, aproveita para mimar muito esse filhote babado e daqui a pouco tens a tua menina nos braços!
Bjs

 
At 3:52 da tarde, Blogger Caroline said...

Estás prontinha... preparadinha... mas ainda falta :)

O que é isso de 14.º lugar dos babyblogs?

Beijinhos curiosos

 
At 6:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

14º lugar? Óh amiga vais ver que logo logo vais estar em 1º!!!!!

 
At 10:30 da manhã, Blogger Tita Dom said...

Não tenhas pressa, saboreia esses momentos que a tens só pra ti :-)
Ai que saudades eu tenho desses momentos :-)
Beijocas

 
At 3:50 da tarde, Blogger Gina A. said...

O tempo passa mesmo depressa! Parece que ainda ontem nos brindavas com essa feliz notícia... ;-)

Continua a portar-te bem e descansa muito!

Já não falta muito para conhecermos a linda Madalena...

Beijos

 
At 10:10 da tarde, Blogger PomPix said...

Olá!
Venho convidá-la a visitar os meus blogs

www.bijuteriartesanal.blogspot.com
www.cosmetica-oriflame.blogspot.com

Beijocas...

 
At 10:31 da tarde, Blogger Clara said...

'tá quase!

felizmente tens quase a tua filhota nos braços :)))

 

Enviar um comentário

<< Home