Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, outubro 03, 2006

Olá..de casa!!!

Cá estou eu no meu ninho!

Já tenho a mala pronta!!!!Pelo sim pelo não!

Este fim de semna andámos nas ultimas compras...até o mano já comprou a prenda que vai dar á Madalena e foi ele que escolheu...é linda!
Comprámos o trio ...e a cama de grades continua esgotada...que nervos!

Agora temos nós que comprar a prenda que ela lhe vai dar a ele!...Vai ser um relógio..que ele pediu!

As tardes são passadas na companhia do filhote...acho que é bom para ele acompanhar de perto todo este processo...e anda todo entusiasmado embora um pouco agitado e a chamar bastante a nossa atenção...o que é normal!

Bem minhas lindas...beijinhos

Carla

17 Comments:

At 11:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

OLÁ LINDA...

Então já somos duas à espera de cama... a minha tb ainda não veio.
Cá para mim a Margarida ainda nasce e não temos caminha para a deitar... LOL dorme na alcofa!!!!

Ainda bem que está tudo bem... aproveita a baixa para descansar e só pensares em vocês....

Beijinhos

 
At 12:13 da tarde, Blogger Tita Dom said...

:-))) imagino ele mt feliz
Aproveita ao máximo estes dias para descansares ta!
Beijocas

 
At 12:26 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

:))))
Assim é que é , a descansar.
Eu faço o mesmo, pelo menos até nova indicação médica e até que a hipertensão fique controlada.

Ontem tive a certeza, vem aí uma amiguinha para a Mimi :D

beijos querida, tudo de bom para voçês.

ps: o teu menino fez uma boa escolha, um relógio, eu sou tola por relógios :D

 
At 3:19 da tarde, Blogger Caroline said...

Que linda que é esta fase... um dia destes começo a pensar nisso também ;))))

Beijinhos a acompanhar-te sempre... a desejar que sejas... que sejam... muito felizes nesta vossa nova etápa

 
At 4:56 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

:)
Também fiz as malas neste fim-de-semana, finalmente, he!he!

Essa ideia das prendinhas dos manos é bem gira... Se calhar vou fazer o mesmo com o L...

Beijinhos e até já!

 
At 12:36 da manhã, Blogger Ica said...

Ai que está quase. Eu recordo-me que preparei a mala só 15 dias antes, mas o vasco foi certinho, pois nasceu no dia previsto.

Beijocas

rita

 
At 4:51 da manhã, Blogger Smas said...

Ai, até eu estou ansiosa e sta tua descrição nota-se que tu também.
Bjs e descansa

 
At 9:49 da manhã, Blogger Clara said...

Aproveitem bastante estes dias e a cama há-de chegar :P

 
At 11:11 da manhã, Blogger Gina A. said...

Gosto de sentir essa vossa felicidade!!!

Que tudo continue a correr bem!

Beijos

 
At 11:48 da manhã, Blogger Catarina Agostinho said...

VAI CORRER TUDO BEM! DESEJO-TE UMA HORINHA MUITO PEQUENINA COMO SE COSTUMA DIZER, BOA SORTE!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

 
At 12:54 da tarde, Blogger Miduxe said...

e a nossa curiosidade està em alta!bjs que tudo corra bem!

 
At 11:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Está quase amiguinha!!! Até eu já estou ansiosa pela chegada da mimi!!! Essa ideia das trocas é bem gira! Beijocas fofas e muito descanso.

 
At 3:06 da tarde, Blogger Zelia M Evora said...

:)))))))

Tudo pronto!!!

Bj
Zelia

 
At 4:27 da tarde, Blogger Confessionário said...

Os beijos são só para as "minhas lindas"? Onde ficam os amigos. Vim só dar mta força...

 
At 1:43 da tarde, Blogger kriz said...

os miudos sentem que vão deixar de ser unicos... o meu sobrinho é a mesma coisa!
aproveita bem este tempinho.

bjs***

 
At 3:19 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Ola' Amiga,
Claro que aqui a Chica esperta ja' tem a mala do Luis feita ha' seculos, mas quando foi este fds parar ao hospital nao tinha mala para mim! Tive de fazer uma lista com as coisas e mandar o marido a casa buscar... Mas tambem foi so uma noite, e nao precisava da mala completa com cuecas descartaveis, discos de amamentacao, etc...
E, lembras bem... Apesar de na mala do Luis ja estar um ursinho que a Mia lhe comprou numa visita de estudo que fez, ainda nao comprei o presente para o Mano dar a Mia... Mas agora aqui "presa"...
Bjinhs, ja falta pouquinho, se Deus quiser! Es o 14 e eu sou o 16 do Babyblogs!!!!
Rita

 
At 3:36 da tarde, Blogger Paula Silva said...

ai k momentinhos tão bons!!!!!!!!
que saudades
beijinhos e tudo de bom
paula

 

Enviar um comentário

<< Home