Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, outubro 31, 2006

Apostas!!!!!

Olá!!!!!

Como referi no post anterior cada cabeça sua sentença...toda a gente vai palpitando o dia em que a madalena vai nascer!!! Ás vezes acho graça ...outras nem por isso!
A minha mãe acha que é dia 5 porque muda a lua !!!!
A maior parte das amigas acham que é quando tiver que ser...e na brincadeira vão dizenndo " Aguenta!!!"
Outra parte das amigas dizem que é esta semana!!!!
Uma outra amiga diz que é só ás 42 semanas, como ela!!!!!( espero que não)
O meu marido acha que é no dia dos anos do nosso filhote...tb espero que não pk cada um tem que ter o seu dia!!!!
e eu....bem eu gostava que fosse a 3 ou a 5 de Novembro!!!!

...e vocês amigas...palpitem!!!!

Bjs
Carla


17 Comments:

At 9:56 da manhã, Blogger Bekas C. said...

Olá!!
Eu cá acho que a Madalena só vai querer nascer lá para o dia 13... Isto claro, se a mãe se portar bem!!
Beijokas e desde já te desejo (seja lá qual for o dia) que tudo corra bem no nascimento da tua filhota!
;)

 
At 9:56 da manhã, Blogger Tita Dom said...

:-)) 5 de Novembrooooooo

 
At 10:00 da manhã, Blogger Tita Dom said...

:-)) ao mesmo tempo uma na casa da outra

 
At 10:19 da manhã, Blogger Mãe Gabi said...

bom fico também pelo 5 de Novembro.
desejo te que tudo corra pelo melhor...bjs enormes

 
At 10:25 da manhã, Blogger sissi said...

Olha seja qd for será em breve...o pior é mm criar expectativas...ficava sempre tão frustrada...HI HI

 
At 11:09 da manhã, Blogger Clara said...

Desde que nasça bem... o dia não importa!

Mas já que queres palpite e estás ansiosa, fica o dia 6!

 
At 12:11 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Ola Amiga,
Eu dou-te mais uma semaninha mas nao mais... Se o D. nasceu de 38 semanas, a Mimi tambem vai querer sair por essa altura...
Eu ja tive medico ontem... E volto para a semana, agora e' sempre semanal...
Bjinhs,
Rita

 
At 1:07 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

:)))
Como te disse ontem ela vai ser o presente para o mano ;)))
Mas para não esperares tanto e cada um ter o seu dia de aniversário, que seja entre 4 e 6 de Novembro.

Que seja acima de tudo uma hora pequena.
beijinhos linda.

 
At 1:26 da tarde, Blogger Carla said...

Bom, por mim pode nascer no dia 07 de Novembro!!! :)
É o dia do 3º aniversário do meu piratinha...

Um beijinho... está mesmo quase!!!

 
At 1:58 da tarde, Blogger kriz said...

eu voto no dia 5!! já não falta muito e a lua é sempre boa conselheira!!!

bjs***

 
At 2:08 da tarde, Blogger Smas said...

Já te disse que os meus nasceram os dois no dia de mudança da lua, ele com 39 semanas certinhas, ela com 40 semanas e 2 dias!
E como as raparigas demoram mais até vir conhecer o mundo (é o que me dizem e a minha realmente demorou mais que ele) eu votava nas 40 semanas, mas não sei em que dia calha.;b
Bjs e que tudo corra como desejas, que ela venha com muita saúde e que não nasça no mesmo dia que o mano!!!!

 
At 2:51 da tarde, Blogger Mamuska said...

Ora o meu palpite vai para dia 6 ou 8 de Novembro :)
Beijosss

 
At 4:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu aposto no dia da mudança da lua, apesar do meu parto ter sido induzido o Daniel só nasceu quando a lua mudou!!! Mas como já te disse o que interessa é que tenhas uma hora pequenina e que a Mimi nasça de perfeita saúde.
Beijinhos

 
At 5:49 da tarde, Blogger Raquel said...

Eu aposto no dia 9 de Nov. ;)
Bjs

 
At 9:37 da tarde, Blogger Gina A. said...

Eu voto no dia 5! ;-)

Beijos

 
At 11:43 da manhã, Blogger Raio de Sol said...

ok... cá vou eu... dia 6! beijinhos

risquinhosnosolhos

 
At 4:05 da tarde, Blogger Sílvia said...

Eu não quero desiludir-te mas a Madalena vai nascer no dia 18/Nov. (o melhor dia do Ano) :))
Bjs.

 

Enviar um comentário

<< Home