Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, outubro 30, 2006

Por cá...ainda!!!

Eu cá estou...na quinta feira completo as 38 semanas!
Estou ansiosa , é certo, mas até que o tempo tem passado mais ou menos rápido!

Continuo a não dormir a noite toda!...Fico com pouca paciência facilmente...não consigo estar muito tempo sentada e por isso ando sempre a inventar coisas para fazer!
Acho que á minha volta anda tudo tb bastante ansioso, são msg e telefonemas a perguntar se a Madalena já nasceu!...

O meu filhote tb começa a ficar ansioso e a fazer imenasas +erguntas em realação ao parto...aliás ele queria ir assistir!!!!!;O)

Tenho tido contracções mas tudo como o costume não são ritmadas...a minha proxima consulta é dia 6 de Novembro...espero que entretanto ela nasça...aliás o medico tb disse que não acreditava que chegasse até lá!!!!

E continuamos á espera!!
Quero do fundo do coração agradecer a vossa companhia...eu sei que estão aí e neste percurso vocês minhas lindas foram muito importantes para mim...um apoio muito grande!Obrigada a todas por cada palavra nos meus momentos menos bons!!!!

Bjs

Carla

9 Comments:

At 3:30 da tarde, Blogger Tita Dom said...

Um beijinho muito muito grande.
Distrai o mais possivel. Vai tudo correr bem

 
At 3:53 da tarde, Blogger Sílvia said...

Tenta descontrair :)

 
At 4:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ai que os nervos miudinhos começam a afectar toda a família!!! Ainda parece que foi ontem que conversavamos sobre não conseguires engravidar e agora... estás quase quase a puder abraçar a tua MAdalena. Sinto-me feliz por ti amiga!!! E só te posso desejar uma hora pequenina e muitas, mas muitas felicidades!!!

 
At 4:34 da tarde, Blogger andreia said...

realmente os últimos dias parecem anos! :=)

vai correr tudo bem, não tarda nada tens a tua menina nos braços!

beijinhos

 
At 4:49 da tarde, Blogger Mamuska said...

Vamos aguardar que a Madalena se decida :)
Beijosss

 
At 5:28 da tarde, Blogger sissi said...

Ai falta tão pouco...Qd deres por ti tens a miuda nos braços...Isso de n doormires bem é q n ajuda muito...e logo agora q tinhas de repor forças...Jokitas

 
At 7:18 da tarde, Blogger margarida said...

Está quase!
Avisa quando a Madalena se decidir!

bjinhos

 
At 12:35 da manhã, Blogger Sónia e MI said...

:))))
Vai correr bem e a tua Mimi vai chegar brevemente e conhecer a familia ansiosa por tê-la.

beijos grandes amiga.

 
At 2:19 da manhã, Blogger Smas said...

Da minha filha também tinha muitas insónias e ela até dormia melhor de noite que o mano!
Acho que é a nossa ansiedade a falar mais alto. E aminha filha nasceu às 40 semanas e 2 dias!
A mudança de lua não te influenciou quando foi do teu filho? No meu caso influenciou nos dois.
Bjs e que tudo corra como desejas!

 

Enviar um comentário

<< Home