Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, novembro 20, 2006

Maria Madalena


Minhas amigas antes de mais quero agradecer a todas os comentarios , telefonemas e msg!
Clarinha obrigada por teres colocado a noticia...o papá nem se lembrou do blog!!!

Os dias têm sido uma correria, como imaginam...A minha princesa é linda...!!!!!

e agora...O parto:

Rebentaram_me as aguas na 2ª feira dia 13 de Novembro pelas 23h., rumámos á maternidade opnde dei entrada por volta da meia noite...disseram k tinha 1 dedo de dilatação ...ao meio dia tinha 3 para 4 dedos ...estava desesperada...passamos a noite acordados, eu com contracções e ele a tentar respirar comigo... pk 12horas depois de ter dado entrada eu já me começava a perder com as respirações...entrou uma equipa de médicos que me sugeriu a epidural...contei que com o Duda nãi tinha funcionado, mas chamaram a equipa de anestesistas...repeti a historia...e lá tentaram ...picaram-me 5 vezes...e eu naquela posição fantástica sem me poder mexer e cheia de contracções, valeu-me uma doce enfermeira italiana que me abraçou e ficou comigo enquanto chamavam mais uma anestesista!!!!
Epidural dada e as contracções coeçaram a ser menos dolorosas...eram 18h. e eu tinha 6 para 7 dedos de dilatação...o parto do Duda foi 17h...e nesta altura o meu marido dizia " já ultrapassaste o parto do filho"...desesperei...!

Por volta das 19h. entra uma parteira simplesmente excepcional, que me aconpanhou até ao nascimentop da doce Madalena, e depois de mais um toque entre tantos feitos durante a minha estadia, e ás 20h. do dia 14 de Novembro, nasceu a nossa tâo esperada filha, numa sala de partos chei de emoção onde até a parteira no fim chorou ao dar-nos os parabéns!

O papá assistiu a tudo...foram muitas horas sem dormir, muito cansaço...e um momento inesquecivel...mais um nas nossas vidas!

O mano...ebtrou na sala de partos...acreditem amigas , muito corajoso, pegou na mana e emocionou-se tal como nós...
Não tenho palavras para descrever toda a emoção, apesar das 20 h. de trabalho de parto e das dores ...tudo valeu a pena cada dor, cada contracção, cada lágrima que chorei para termos esta bebe...
Tudo ainda parece um sonho!

Obrigada amigas!

Carla

25 Comments:

At 2:09 da tarde, Blogger Gina A. said...

Até eu fiquei emocionada... e muito, muito feliz!!!!!

Mais uma vez, muitos parabéns! Bem-vinda, linda e doce Madalena! :)

Beijos para todos

 
At 2:50 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

E é com uma enorme lágrima de felicidade que leio estas lindas palavras escritas por ti!
Vale sempre apena tudo o que sofremos.
Só vos posso desejar toda a felicidade do mundo.
( gostava tanto de dar um abraço e um beijinho pessoalmente!)
mas fica aqui ...sentiste a força do meu abraço?...chuacccc....big big big kisses!

 
At 2:50 da tarde, Blogger Os meus filhotes said...

ai linda... que emoção!de facto as vossas vidas fazem tb de facto parte do meu mundo!tou tão emocionada e com olhos cheios de lágrimas!Mil para béns a todos!

 
At 3:12 da tarde, Blogger Bekas C. said...

Bolas!!! Isso é que foi!!!
Mas tudo vale a pena!!!
Muitos beijinhos
(ansiosa para conhecer a Mimi)
;)

 
At 3:33 da tarde, Blogger Raquel said...

Pronto...lá fiquei eu de lágrima no canto do olho...
Estou muito feliz por vocês!
Agora é vê-la crescer.
Bjs

 
At 4:14 da tarde, Blogger Smas said...

E eu choro ao ler este teu post tão cheio de emoções e de amor!
Bjs grandes e mais uma vez muitos parabéns!

 
At 4:17 da tarde, Blogger Fusca said...

Amiga, estou a tremer de tanta emoção!!! Que bom que tens a tua pequenina já nos teus braços, mesmo que tenha custado muito. E pela maneira como descreves as coisas, apesar de tudo, estás tão feliz!!! :)
Mil e um beijos para vocês todos!
E parabéns!

 
At 4:30 da tarde, Blogger Sílvia said...

Quase que chorei também!
Muitas felecidades para os 4.
Bjs.

 
At 4:45 da tarde, Blogger BabyJust said...

Paabens, fiquei ainda mais desejosa de ter o meu filhote nos bracos, deve ser uma sensacao unica... muitos parabens e toda a felicidade e saude do mundo.

 
At 4:47 da tarde, Blogger Tita Dom said...

Tanta hora!
O importante foi que tudo te correu bem, e fico eu aqui imaginando a alegria em teus olhos quando ele pega a mana ao colo...este momento nem o consigo imaginar...
Um beijo grande em vós, tudo, tudo de bom tu mereces.

 
At 7:08 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Ai Amiga,
Ate' eu me emocionei, quanto mais a parteira... Deve ter sido espectacular, um momento magico mesmo...
Eu, continuo 'a espera do meu :)
Bjinhs grandes para todos, e parabens por teres sido tao valente!
Rita

 
At 8:09 da tarde, Blogger Mamuska said...

As tuas palavras demonstram imensa felicidade :)
Fico muito feliz por vocês :)
Beijossss

 
At 10:31 da tarde, Blogger Cocas said...

Estou toda arrepiada com a tua descrição... tão linda Carlinha!

Muitos parabens e muitas felicidades!

Beijinhos
Cocas :)

 
At 11:28 da tarde, Blogger Amélia do Benjamim said...

Muitos muitos parabéns.
A maternidade é de facto um fenómeno humano fabuloso, que nos comove. Que me comove.
Muitas felicidades para a vossa Madalena, que tem um nome lindo por sinal!
beijinhos

 
At 9:03 da manhã, Blogger Miduxe said...

até me vieram as làgrimas aos olhos!
Parabéns à nova família...
bjs

 
At 9:33 da manhã, Blogger Clara said...

Ai Carlita, lá sai mais uma lagrimita deste lado, snif, que emoção!

Beijinhos pra minha sobrinha!

 
At 11:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

é só cinismo nextes comentarios, falsas

 
At 12:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ainda parece que foi ontem que falamos no msn das tuas tentativas e hoje estás com a tua filhota muito desejada nos braços! Desejo-te as maiores felicidades do mundo e fico à espera de uma foto da Madalena!
Beijinhos

 
At 2:30 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

:))))
Ficámos mto felizes por ter corrido tudo bem, dentro dos possiveis.
A nossa caminhada de braço dado, resultou, e já falta pouco para a minha terminar tb.

um beijo mto grande.

 
At 9:40 da tarde, Blogger Cláudia said...

Parabéns mamã. Todas nós sofremos tanto e somos tão boas mães que dizemos sempre que valeu a pena a dor...
bjs e boa sorte.

 
At 9:44 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Bem miga o que tu passaste...
Mas felizmente correu tudo bem.
Durante o meu pré e parto estiveste sempre comigo no telemóvel, e agora, contigo, eu estive sempre em pensamento até porque não queria 'incomodar'...
Telefonei mas atendeu a tua mãe.
Estou muito contente por vocês.
Beijinhos grandes para minha sobrinha!

 
At 10:24 da tarde, Blogger Luísa said...

Muitos Parabéns!

Que linda descrição do parto!

Beijinhos

 
At 11:18 da tarde, Blogger Filipa said...

Tenho as lágrimas nos olhos!
Parabéns, linda!!

 
At 10:27 da manhã, Blogger Rute said...

K emoção! Bem vinda Madalena!
Muitos parabéns à familia e muitas felicidades!
Beijinhos

 
At 11:45 da manhã, Blogger Raio de Sol said...

meu anjo...pois se até eu me emocionei só de ler!

Parabens linda!!! e Bem-vinda Madalena!

agora vou visitar o vosso novo cantinho!

risquinhosnosolhos

 

Enviar um comentário

<< Home