Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Queremos mais um filho!

Sempre dissemos que queriamos três filhos!...E se Deus quiser havemos de ter mais um!

Mas o que gostava de partilhar convosco é a reacção de algumas pessoas quando esse assunto vem à baila!
Normalmente dizem que temos um casalinho, e que é o ideal é ter um casalinho!!!!
No inicio chateava-me um bocado..pk se eu não tivesse um casalinho e tivesse dois rapazes queriamos na mesma ter mais um filho!...
Não entendo esta ideia do "casalinho"...e que tem um casalinho já chega!...mas que raio de parvoice!
Há dias em que relevo há outros em que não consigo....

Bjs

Carla

13 Comments:

At 1:19 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

:)))

 
At 12:52 da manhã, Blogger eu said...

Achei seu blog atraves do desejando um anjo. Adorei o que li, Posso te linkar nos meus favoritos?
Grande abraço

 
At 10:22 da manhã, Blogger Raio de Sol said...

realmente... sempre ouvi essa do casalinho!lol

não ligues, o que importa é o que vocês querem, o que vocês sentem, acho lindo uma família grande, sempre sonhei com três...

beijokas

 
At 5:00 da tarde, Blogger Kelly said...

E eu que o diga....
Quando digo que tenho 3 filhos, só me falta mesmo apedrejar...
Eu rio-me, mas há dias em que me aborrece, afinal, não sou nenhuma aberração!!!

 
At 12:52 da tarde, Blogger Ana Santos said...

Como te compreendo e não tenho um casalinho!
Mas a vida como está não posso arriscar um 3º filho, pelo menos a situação que vivemos
beijinhos
ana e seus tesourinhos

 
At 7:47 da tarde, Blogger O Profeta said...

Soltaram-se as notas desta sonata
Secretamente a noite invadiu o dia
Risos de pássaro de fogo na manhã
Que uma suave brisa anuncia

Bom fim de semana

Doce beijo

 
At 3:04 da tarde, Blogger Docinho said...

: ) eu gostava de ter 3... nada de casalinhos ; ) ou talvez sim... por mim podem ser 3 meninas... ou o que Deus quiser!

Beijos a pular de entusiasmo

 
At 12:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nice brief and this mail helped me alot in my college assignement. Thank you seeking your information.

 
At 12:46 da tarde, Blogger Confessionário said...

uau!!!
Boa

 
At 10:56 da manhã, Blogger Unknown said...

Bem giro uma família grande e feliz...
Um casalinho isso é uma espécie de "mito", eu tenho 2 princesas e se tivesse outra não me importaria nada, haja saúde e coza o forno, eh,eh.

 
At 10:55 da manhã, Blogger x said...

Pois eu tenho 4 e digo-o com muito orgulho e quando alguém opina sem eu pedir opinião é para o lado que durmo melhor.
Faço parte das famílias numerosas, até nos dão esse estatuto que eu pessoalmente acho uma ternurinha.
Felicidades para o futuro.
Gostei de te ler e vou seguir-te.
Bjs

 
At 7:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

I'm amazed, I must say. Rarely do I come across a blog that's both equally educative and interesting, and let me tell you,
you have hit the nail on the head. The problem is
something not enough folks are speaking intelligently about.

I am very happy that I found this during my search for
something relating to this.

Also visit my homepage InstaForex

 
At 4:24 da tarde, Anonymous Taras e Manias said...

Sempre desejei ter 3 filhotes, gostava de 2 meninas e um rapazote... mas até agora ainda nem no 1º estou e já entrei nos 30.. por isso quando vejo alguém que quer o 3º filhote só posso dar incentivo ;)

Sónia
Taras e Manias

 

Enviar um comentário

<< Home