
vocês que tanto apoio me têm dado quero agradecer do fundo do coração.
Sei que tenho sido chata...estou sempre a falar do mesmo...e isso também me deixa ansiosa!
Isto é um desabafo!
Achei que este tratamento funcionava logo no primeiro ciclo...mas pelos vistos e pelos sintomas ainda não foi desta!...
Eu sei que já tenho um filho lindo que amo do fundo da minha alma.
Eu sei que tenho que ter calma e não andar ansiosa.
Eu sei que há mulheres que não têm nenhum filho e apesar dos tratamentos continuam a tentar de cabeça erguida-um grande beijo para ti Hope!
Eu sei que a esperança deve manter-se, certo Cocas?
Eu sei que ontem não devia ter feito aquele teste...mas a Rita e a Criolinha entenderam esta pressa de saber...
Eu sei que se calhar até estou a ser egoista e parva e tonta e sei lá!
Obrigada Ana Luisa e Clara e Cocas e Rita e Criolinha e Gatinha e Luna e Vera e Elsa e Carla e todas todas as que me têm dado apoio!
Mas quando se aproxima esta altura do mês eu entro na ansiedade...uma asiedade louca que me consome o espirito...um monte de perguntas surge na minha cabeça, mais uma esperança, mais uma moinha na barriga e ...nada ...mais uma mês e começa tudo de novo...carregadinha de esperança, e depois...a dorzinha na barriga anuncia o fim de um sonho que durou cerca de 29 ou 30 dias por mês....depois sinto-me perdida...para me voltar a encontrar numa nova contagem!
...é normalmente nestes dias que antecedem a chegada do periodo que desaba a coragem...porque como vocês já sabem...nos último 3 anos passei por três abortos ...que coisa dolorosa!
Parecia que tinha costruído um castelo na areia e uma e outra e outa vez ele se desmoronou...
Tenho consciência que apenas devia agradecer a Deus e ao meu anjo tudo o que me têm dado...e quando me sinto revoltada por não conseguir engravidar agora também me sinto ingrata porque apenas e só devia agradecer o filho maravilhoso que tenho e o marido para todas as horas!
Um bj
Carla